Band (Foto: Reprodução)

Conforme já dito aqui no seu Área Vip anteriormente, a Band resolveu promover um momento nostálgico para aquele público que amava ficar sintonizado nas telinhas durante a madrugada – se é que nos entende.

Um verdadeiro fenômeno na década de 2000, o ‘Cine Privé‘ rendeu grandes marcos não só para o canal paulista, como também uma espécie de valorização maior ao mercado do erotismo. Mesmo com o avanço da tecnologia em comparação da década anterior, a emissora pretende repetir o sucesso da sessão erótica.

Na época do seu auge, a atração chegava aos dois dígitos em plena madrugada, chegando até mesmo a bater de frente com a Globo na liderança. Com o retorno marcado para o próximo dia 24 de agosto, às 1h15 da madrugada de sábado para domingo, o canal irá fazer uma troca, e substituirá o ‘Cinema na Madrugada’, que traz produções clichês, sendo elas comédia, terror ou romance. Ainda sem nenhum filme no novo ‘Cine Privé’, o estilo continuará sendo o mesmo, trazendo o erotismo do pornô light, sem cenas explícitas.

Novas estratégias

Não existe, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, nem nunca foi permitida qualquer alteração em relação a sua exibição, todas as noites. Para a Band, o dinheiro que entra é muito mais valioso do que a inevitável queda brusca na audiência.

Em busca de melhorar a vertiginosa queda, os diretores da emissora já pensaram e tentaram algo para estancar a queda. Algo que chame a atenção do espectador e o prenda no canal. Saiba mais!

Preocupações

O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? Veja aqui!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here