Reprodução/Facebook/Band

Ah, como esquecer este domingo (07). A seleção brasileira de futebol enfrentou a seleção peruana na final da Copa América, um torneio entre as melhores equipes do futebol sul americano, e venceu o jogo por três a um, se sagrando campeã e marcando o primeiro título desta nova era da equipe, comandada pelo técnico Tite.

O jogo foi transmitido com exclusividade na TV aberta pela Globo, dando um baile de audiência nas concorrentes. Somente após o jogo, que as outras televisões começaram a comentar sobre o título do Brasil e foi aí que, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a Band cometeu um erro gravíssimo.

De acordo com uma amiga de sua coluna, o programa ‘Terceiro Tempo’ exibia imagens ao fundo do Maracanã, estádio em que foi realizada a final, supostament,e após a final da Copa América. Só que, segundo ela, as imagens pertenciam a final da Copa das Confederações, que foi realizada em 2013. Climão, hein?

Repórter da Band faz grave acusação contra a TV Globo

O repórter Maicon Mendes, da TV Bandeirantes, usou as redes sociais no último dia 18, para fazer um verdadeiro desabafo. O jornalista fez duras críticas a TV Globo e ganhou apoio de colegas da emissora.

O Motivo? Segundo Maicon Mendes uma suposta exclusividade anunciada pela TV Globo de um vídeo que mostra o possível assassino do jovem ator Rafael Miguel e de seus pais fugindo. Veja!

Solução no passado

Em tempos de crise de audiência e crescimento dos concorrentes, a TV Globo viu no passado uma ferramenta para reconquistar o primeiro lugar. É isso mesmo o que você entendeu! A emissora vem conseguindo grandes resultados com programas antigos.

Um dos pontos que comprovam isso, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, são os pontos de audiência que o programa ‘O Álbum da Grande Família‘ alcança. Ele geralmente bate a casa dos 14 pontos, um número que é maior que todas as concorrentes alcançam, na mesma faixa de segunda a sexta. Confira!

Veja também:

TV Globo está de olho nas redes sociais de suas estrelas; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here