fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Band inicia gravações da nova temporada do ‘MasterChef Brasil’ e modifica formato

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Massoni e Lorena Dayse, finalistas da temporada de 2019 – Carlos Reinis/Band

- Continua após o anúncio -

A Band está tomando todas as medidas possíveis para conseguir retomar as gravações dos programas em meio a pandemia do novo coronavírus. Três meses após decretar a suspensão das atividades de grande parte dos seus formatos, de maneira gradual, a emissora retomando as gravações de algumas atrações aguardadas pelo público.

+ Band toma decisão sobre futuro de Ana Paula Padrão após iniciar nova temporada do ‘MasterChef’

Conforme já havia sido estudado há um bom tempo, o canal decidiu retomar com as gravações de mais uma edição do ‘MasterChef Brasil’. Em sua sétima temporada para amadores, a emissora começou as gravações da temporada inédita, num formato adaptado em decorrência da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Fora da RedeTV!, Mariana Godoy acerta detalhes para contrato com a Band

De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, serão oito competidores por episódio disputando o título e a cada programa vai ter um vencedor. As gravações são todas em estúdio, sem competições externas, mantendo a distância de, pelo menos, dois metros de distância entre si, não só eles como também até mesmo os jurados, vulgo Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Com estreia prevista para meados de 14 de julho, no horário nobre da emissora da família Saad, para garantir segurança ao elenco e um episódio é gravado em dois dias.

- Continua após o anúncio -

+ Fora da Globo, Marcio Canuto pode ser contratado pela Band em breve

Repleta de novidades, a Band tornou Edu Guedes, um dos principais nomes do atual casting de apresentadores da RedeTV!, como um nome bastante cobiçado pelo alto escalão da rede paulista. Antes mesmo da saída de Daniel Bork, quando era apresentador do ‘Dia Dia’, em 2018, a estação planejava um contrato com o profissional e desta vez, pretende recrutá-lo no seu time.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos