Ana Paula Padrão no ‘MasterChef Brasil’ – Reprodução/Band

Embora tenha sofrido com altos e baixos ao longo deste ano, em meio a uma nova crise, a Band já anunciou suas grandes novidades para a programação do ano que vem, e mostrou que promete chegar com tudo para conseguir reconquistar a atenção do público, no qual esteve perdendo ao longo dos últimos tempos em questão de audiência, por exemplo.

+ Ana Paula Padrão faz revelação sobre a fama

Inclusive, Ana Paula Padrão estava cotada para comandar um programa solo no canal paulista, além da apresentação do ‘MasterChef’, de onde é vista ao longo de todos anos e retorna nesta próxima terça-feira (15), numa versão inédita com ex-participantes. E de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o que vêm sendo comentado é de que o ‘Missão Notícia’, novo reality show da apresentadora, não saiu do papel e foi descartada pela produtora responsável, a Floresta, que seria sua realizadora.

+ Repórter da Band é agredida por suspeito de assassinato e tem atitude impressionante

Embora tivesse sido anunciado como parte do pacote de novidades que a estação prepara para 2020 num grande evento, a empresa alegou que a emissora não conseguia “ir em frente”, e em breve pretende oferecer o projeto, provável que para a concorrência, na tentativa de emplacar o formato e encontrar um novo talento para a área.

+ Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo

Já a Band, inclusive, planeja um rumo diferente para Ana Paula daqui pra frente. Isso porquê, já vêm sendo idealizado o avanço de um novo projeto de jornalismo. Desta vez, no entanto, não um formato já produzido por outra empresa, seja internacional ou não, mas sim desenvolvido pelos próprios executivos, sendo original e que favoreça ainda mais a imagem da profissional competente.

Veja também:

CNN Brasil se manifesta sobre compra de emissora da Band



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here