quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Últimas

Band sinaliza crise após atitude drástica

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/Facebook/Band

- Continua após o anúncio -

A crise econômica que enfrentamos há alguns anos atrás já foi o suficiente para repensarmos bastante sobre o nosso bolso. Fazer planos e economizar eram as coisas mais importantes a se fazerem na época. Só que, pouco tempo depois, uma nova crise se instaurou por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Quem aparentemente está passando maus bocados por conta disso é a Band do Rio de Janeiro. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Após demissão de Silvia Poppovic, Band entra com medida de prevenção arriscada

Segundo suas informações, o mês de maio ainda nem começou direito, no entanto, uma grande baixa na emissora foi feita. É que a Band demitiu praticamente todos os funcionários de limpeza. Ficou apenas uma pessoa para cuidar de oito andares.

- Continua após o anúncio -

Isso já vem trazendo sérias consequências como o acúmulo de lixos. Vale lembrar que, neste período de pandemia que estamos enfrentando, não há nada mais útil no combate ao vírus do que a higiene.

Após Silvia Poppovic, Band demite novas apresentadoras e instaura nova crise

- Continua após o anúncio -

Outro ponto da crise que o canal sinalizou foi que, os motorista dos carros das externas também foram dispensados. Cabe agora, segundo a jornalista do diário carioca, ao repórter ou o cinegrafista, dirigir o carro e chegar ao local da reportagem. Dá para acreditar? Parece que a coisa não está nada legal na Band, não é mesmo?

Saída de Silvia Poppovic evitou mais demissões na Band

Vale lembrar que, não é só na Band Rio que o problema está grande. A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida e um dos fatores foi o seu alto salário. Estima-se que, a baixa da famosa salvou a vida de, no mínimo, dez produtores. Que coisa, não é mesmo? Iremos acompanhar a situação do canal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos