fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Após demissão de Silvia Poppovic, Band entra com medida de prevenção arriscada

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após demissão de Silvia Poppovic, Band entra com medida de prevenção arriscada – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, assim como as demais emissoras, a Band não está longe da grande crise interna nos cofres. Recentemente, inclusive, Silvia Poppovic, apresentadora do ‘Aqui na Band’, foi demitida do canal de maneira repentina, o que rendeu um grande susto entre os demais contratados.

+ Sertanejo Daniel emplaca parceria com a Band para live no Dia das Mães

No entanto, a saída da apresentadora leva-se em consideração em virtude das medidas necessárias tomadas pelo canal da família Saad na tentativa de conter mais gastos. Avaliando o pior cenário possível, a rede avalia a atual situação como uma espécie de “reestruturação” no setor interno, visto que também será colocado em prática a manutenção dos produtos, segundo informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Band toma decisão sobre futuro de Catia Fonseca devido riscos com quarentena

O Grupo Band, inclusive, havia imposto uma redução dos valores recebidos por pessoas jurídicas (PJs) em torno de 25% nos próximos três meses, afetando uma grande área que aglomera apresentadores de programas e telejornais, repórteres do jornalismo e quase todos os profissionais de microfone do departamento de esportes.

- Continua após o anúncio -

+ Craque Neto vive processo de ‘acerto de contas’ com a Band após renovação de contrato

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a saída da veterana do canal paulista salvou o emprego de, ao menos, 10 pessoas. Para quem não sabe, os vencimentos de Silvia Poppovic equivalem ao mesmo do que 17 produtores. A emissora ficou no seguinte dilema: ou mando a famosa apresentadora embora, ou tenho que cortar este número de profissionais.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Silvia revelou que ficou chocada ao receber o comunicado e lamenta que recebeu a notícia por meio do telefone. “Eu fiquei chateada com a minha saída, por não terem me oferecido alternativas”, lamentou.–  Confira o relato na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos