segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

Após demissão de Silvia Poppovic, Band entra com medida de prevenção arriscada

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Após demissão de Silvia Poppovic, Band entra com medida de prevenção arriscada – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, assim como as demais emissoras, a Band não está longe da grande crise interna nos cofres. Recentemente, inclusive, Silvia Poppovic, apresentadora do ‘Aqui na Band’, foi demitida do canal de maneira repentina, o que rendeu um grande susto entre os demais contratados.

+ Sertanejo Daniel emplaca parceria com a Band para live no Dia das Mães

No entanto, a saída da apresentadora leva-se em consideração em virtude das medidas necessárias tomadas pelo canal da família Saad na tentativa de conter mais gastos. Avaliando o pior cenário possível, a rede avalia a atual situação como uma espécie de “reestruturação” no setor interno, visto que também será colocado em prática a manutenção dos produtos, segundo informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

- Continua após o anúncio -

+ Band toma decisão sobre futuro de Catia Fonseca devido riscos com quarentena

O Grupo Band, inclusive, havia imposto uma redução dos valores recebidos por pessoas jurídicas (PJs) em torno de 25% nos próximos três meses, afetando uma grande área que aglomera apresentadores de programas e telejornais, repórteres do jornalismo e quase todos os profissionais de microfone do departamento de esportes.

- Continua após o anúncio -

+ Craque Neto vive processo de ‘acerto de contas’ com a Band após renovação de contrato

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a saída da veterana do canal paulista salvou o emprego de, ao menos, 10 pessoas. Para quem não sabe, os vencimentos de Silvia Poppovic equivalem ao mesmo do que 17 produtores. A emissora ficou no seguinte dilema: ou mando a famosa apresentadora embora, ou tenho que cortar este número de profissionais.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Silvia revelou que ficou chocada ao receber o comunicado e lamenta que recebeu a notícia por meio do telefone. “Eu fiquei chateada com a minha saída, por não terem me oferecido alternativas”, lamentou.–  Confira o relato na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos