Atores em ‘A Dona do Pedaço’ /Reprodução Divulgação

Seria um cross-over ou apenas um reaproveitamento? Isso não sabemos, no entanto, podemos afirmar que itens de cenário de outros folhetins estão sendo reutilizados por novelas da TV Globo. O folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço‘ até que tentou fazer isso sem passar despercebido, no entanto, nada passa para os olhos atentos dos espectadores.

De acordo com o jornalista e colunista do portal UOL Maurício Stycer, a Globo reutilizou um quadro, que fazia parte de um cenário da novela ‘A Força do Querer‘, de 2017, para o atual ‘A Dona do Pedaço’. Na trama, ele decorava a casa dos personagens Silvana e Enrico, interpretados por Lilia Cabral e Humberto Martins, respectivamente.

Agora, ele decora a mansão da casa do personagem (Regys), interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini. E para falar que a Globo não fez algo de diferente, ela colocou a obra de arte de cabeça para baixo.

Veja as imagens:

Quadro/Reprodução Globoplay

Paolla Oliveira ‘quebra a web’ com ensaio de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ está causando fortes emoções, tanto pela trama em si, quanto pela beleza dos atores. Paolla Oliveira, ou melhor, Vivi Guedes, é um dos motivos para isso. No capítulo desta última terça-feira (11), a personagem da atriz realizou um ensaio usando um biquíni para lá de sensual

O resultado não podia ser outro, poucos minutos após a cena ir ao ar, a internet já estava tomado pela beleza de Paolla Oliveira. Ela chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil na faixa da novela.

Entre os comentários, destaca-se a beleza dela: “Gente a Paolla Oliveira tá um absurdo de linda maravilhosa gostosa”, disse uma internauta. Misericórdia, Paola Oliveira é a destruição da minha saúde mental”, afirmou outra. “Um minuto de silêncio em respeito a beleza de Paolla Oliveira”, brincou uma terceira. Veja o ensaio!

Veja também:

Jojo Todynho dispara contra personagem de ‘A Dona do Pedaço’: “Escrota”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here