Jojo Todynho/Reprodução Instagram

A cantora Jojo Todynho provou que está mais noveleira do que nunca! Nesta última quarta-feira (29), após a exibição do capítulo de ‘A Dona do Pedaço‘, a funkeira se revoltou com uma personagem.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um pouco de sua revolta com a personagem Josiane, interpretada por Agatha Moreira, filha de Maria da Paz no folhetim. Jojo Todynho, que não conseguiu gravar um vídeo dando seu feedback sobre o episódio, não poderia deixar passar sua crítica. Ela também estranhou a voz da personagem de Juliana Paes no folhetim.

Josiane e Maria da Paz/Reprodução Globoplay

“Que voz é essa da Maria Boba que ainda não meteu a mão na cara dessa garota escrota”, disparou a funkeira. Nos comentários, os fãs concordaram com ela: “Quem aí já pegou ranco da joseane ai?”, questionou uma. “Raiva dessa filha dela, que personagem insuportável”, afirmou outra. “Tá na hora mesmo! Botar essa guria na linha”, concordou uma terceira.

Crítica de Jojo/Reprodução Instagram

Jojo crítica

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta última sexta-feira (24), para dar uma de comentarista de novelas. A funkeira se mostrou muito animada com o folhetim das nove , da TV Globo ‘A Dona do Pedaço‘.

Por meio da ferramenta stories de seu Instagram, Jojo Todynho deu a sua opinião sobre a cena em que Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, matriarca da família Ramirez, se vingou da morte de Zenaide, interpretada por Maeve Jinkings, promovendo um verdadeiro massacre. Saiba!

Entenda porque a voz de Juliana Paes mudou em ‘A Dona do Pedaço’

Nesta última segunda-feira (27), no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, internautas notaram uma mudança drástica na voz da atriz Juliana Paes, intérprete de Maria da Graça. No folhetim, houve uma passagem de tempo em que a personagem de uma boleira de ‘porta de garagem’, virou uma grande empresária.

O que mais chamou a atenção nesta nova fase, foi o sotaque da personagem de Juliana Paes. Saiba!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 27/05 a 01/06



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here