quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Últimas

Alexandre Garcia é contratado pela CNN Brasil

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia / Foto: Reprodução TV Globo

- Continua após o anúncio -

O ex-jornalista da TV Globo, que estava fazendo participações especiais no ‘Aqui na Band’, Alexandre Garcia está de casa nova. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Maurício Stycer.

+ Filho do jornalista Alexandre é encontrado morto em Brasília

De acordo com ele, Alexandre Garcia assinou contrato com a CNN Brasil. Além do veterano, o canal de notícias pago também anunciou a contratação de Sidney Rezende. Os dois farão partes do programa que irá ao ar ao longo da programação, o ‘CNN – Liberdade de Expressão’.

- Continua após o anúncio -

Em nota, o canal comentou: “Além de trazer dois comentaristas de peso, o novo quadro marca a volta de Alexandre Garcia e Sidney Rezende ao telejornalismo. As contratações e o formato do novo quadro reafirmam a crença da CNN na liberdade expressão e na pluralidade de opiniões como pilares da democracia e do bom jornalismo”.

+ Alexandre Garcia reage sobre áudio vazado e dispara contra Giuliana Morrone, da Globo

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o jornalista acabou se envolvendo em uma confusão e tanto. É que vazou um áudio da jornalista da TV Globo, Giuliana Morrone, comentando a sua saída da emissora, onde afirmou que ele estaria ‘até hoje’ esperando o convite da CNN Brasil.

Em resposta a ex-colega de bancada, o famoso comentou: “Então, hoje eu vou dar uma resposta (ao áudio vazado), mas eu ressalvo, aviso que não é um julgamento. Julgamento fica a seu critério. Em primeiro lugar, eu lamento que tenha havido o vazamento”, inciou ele.

Em desabafo, jornalista Giuliana Morrone não poupou o ex colega Alexandre 

Alexandre Garcia ainda continuou: “Eu, a princípio, na minha ingenuidade, vi aquilo e pensei que alguém tivesse grampeado um telefonema entre os dois. Mas depois fiquei sabendo que era um microfone durante o programa, os dois microfones ficaram ligados, ativos durante o intervalo e muita gente pode ter gravado. Alguém pode ter visto, ouvido aquilo”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos