Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Fora do ar desde o fim de “Estrelas”, Angélica já tem projeto de programa para estrear em abril de 2019 na Globo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a atração não deverá ter música e nem terá compromisso com celebridades, mas inclui entrevistas. A loira continuará no ar nos fins de semana, completando a grade da emissora na parte da tarde. O programa será dirigido por Geninho Simonetto e terá roteiro de Marcel Souto Maior.

Enquanto não começa a gravar o novo programa, Angélica aproveita o tempo para descansar. “Mereço: comecei na infância (Rede Manchete), trabalho sem parar há 40 anos“, disse à coluna.

Nostalgia nas redes sociais

No Instagram, Angélica vem relembrando vários momentos da carreira. Em post recente, ela compartilhou um vídeo cantando no filme “Uma Escola Atrapalhada”, de 1990. “Este é um super #tbt eu e meu @angelicaltouch no filme #UmaEscolaAtrapalhada em 1990 com 16 anos”, escreveu ela com a hastag bem menininha. “Piro no cabelo! A carinha é a mesma até hoje”, escreveu Preta Gil nos comentários.

Veja:

Interação com os fãs

Também no Instagram, Angélica aproveita para interagir com os seguidores. Em uma das postagens ela avisa: “O que você quer me perguntar? Deixe nos comentários“.

Enquanto os fãs fizeram perguntas como “Porque parou e não tem vontade de voltar a cantar?” e “Quando teremos aquele programa de auditório que só você sabe fazer?”,

Luciano Huck brincou com a esposa. “Quer namorar comigo?“, perguntou o apresentador. A resposta, claro, foi sim.

Veja também:

Eliana e Angélica tiram onda da gafe de Alckmin – Veja!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here