Eliana e Angélica (Instagram/Globo/Victor Pollak)
Eliana e Angélica (Instagram/Globo/Victor Pollak)

Geraldo Alckmin cometeu uma gafe na noite desta terça (7), durante uma entrevista para Luciano Huck, no evento promovido pelo GovTech, em São Paulo.

O candidato à Presidência da República trocou o nome da esposa de Huck. “Eu quero cumprimentar ao Luciano, a todos, a todas, a Eliana e dizer que nossa proposta é fazer o Brasil voltar a crescer…“, sendo corrigido logo em seguida por Luciano. Vale lembrar que Luciano e Eliana foram namorados, entre 1997 a 1999.

O candidato saiu no palco e foi em direção a Angélica, que estava na plateia, e a cumprimentou. “Essa é imperdoável, viu?“,  se desculpou…Veja o vídeo!

Angélica e Eliana brincam com a gafe

As apresentadoras tiraram onda do erro do político e usaram as redes sociais para trocar mensagens e brincar sobre o ocorrido.

“Miga Eliana o Alckmin te mandou beijo“, escreveu Angélica, que logo recebeu a resposta da apresentadora do SBT. “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamo junto“.

Veja os posts:

Post - Angélica e Eliana/Instagram
Post – Angélica e Eliana/Instagram

Dica para Alckmin

Eliana ainda postou uma foto das duas de quando eram crianças e deu uma dica valiosa para Alckmin, não confundir mais as loiras.

Veja:

Post - Eliana/Instagram
Post – Eliana/Instagram

Eliana batiza a filha

Eliana e Manuela – Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (03), aconteceu o batizado da filha caçula da apresentadora Eliana, Manuela, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Quem realizou a cerimônia foi o Padre Fábio de Melo…Veja detalhes!

Angélica e filha posam com looks iguais

Angélica e Eva/Instagram
Angélica e Eva/Instagram

Angélica postou um click em seu Instagram, onde aparece com o look igual ao da filha caçula, Eva. Mãe e filha usam um vestido com a mesma estampa...Veja!

Confira também:

Eliana fala sobre medo de morrer e diz: “Fiz testamento”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here