André Azeredo – Reprodução: Instagram

No último dia 29, foi noticiado no Área Vip de que a Record decretou o afastamento do apresentador André Azeredo do comando do ‘São Paulo no Ar’.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o alto escalão da emissora o afastou das suas funções, escalando Bruno Peruka à frente do cargo logo nesta última terça-feira (29). A decisão, inclusive, movimentou os bastidores do informativo e da Redação da emissora paulista já que não havia sido apresentada nenhuma problemática envolvendo o profissional.

+ Record afasta ex-global do comando de jornal e cria suspeita polêmica nos bastidores

Após o afastamento do profissional ganhar uma grande repercussão, André recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e explicar o que de fato aconteceu com ele.

Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo e falou sobre o assunto: “Meus queridos é um breve vídeo de esclarecimento, eu não fui afastado do São Paulo No Ar, tá?! A direção e eu chegamos a uma conclusão de que o teste deveria ser feito por uma questão de audiência, é um teste, eu concordei em estar fora, fiquem tranquilos em relação a isso”, começou ele.

“Quanto as acusações de problemas pessoais para “afastamento” não correspondem a verdade, estou falando sério, não estou mentindo pra vocês, não tem porque. O rapaz que me acusou de ter sido removido da apresentação por uso de drogas, você vai responder criminal e civilmente por isso, cara! Você é novo, não precisava ter feito isso, mas você fez, você foi responsável, você vai responder por isso, lamentavelmente”, disparou ele.

“Gente, qualquer novidade eu trago pra vocês é só um período de testes, não se assustem tá tudo bem comigo. Beijo”, finalizou ele.

Na legenda da publicação, André se mostrou nervoso e irritado com as difamações: Esclarecimento. Nunca vi um apresentador de televisão ser tão difamado! Não entendi, não entendo e acho que nunca vou entender!”

Confira na íntegra o vídeo de esclarecimento do repórter: 

+ Jornalismo da Record sofre com novos problemas instaurados nos bastidores



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here