fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Após afastamento, André Azeredo se pronuncia e desmente boatos

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Azeredo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

No último dia 29, foi noticiado no Área Vip de que a Record decretou o afastamento do apresentador André Azeredo do comando do ‘São Paulo no Ar’.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o alto escalão da emissora o afastou das suas funções, escalando Bruno Peruka à frente do cargo logo nesta última terça-feira (29). A decisão, inclusive, movimentou os bastidores do informativo e da Redação da emissora paulista já que não havia sido apresentada nenhuma problemática envolvendo o profissional.

+ Record afasta ex-global do comando de jornal e cria suspeita polêmica nos bastidores

- Continua após o anúncio -

Após o afastamento do profissional ganhar uma grande repercussão, André recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e explicar o que de fato aconteceu com ele.

Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo e falou sobre o assunto: “Meus queridos é um breve vídeo de esclarecimento, eu não fui afastado do São Paulo No Ar, tá?! A direção e eu chegamos a uma conclusão de que o teste deveria ser feito por uma questão de audiência, é um teste, eu concordei em estar fora, fiquem tranquilos em relação a isso”, começou ele.

- Continua após o anúncio -

“Quanto as acusações de problemas pessoais para “afastamento” não correspondem a verdade, estou falando sério, não estou mentindo pra vocês, não tem porque. O rapaz que me acusou de ter sido removido da apresentação por uso de drogas, você vai responder criminal e civilmente por isso, cara! Você é novo, não precisava ter feito isso, mas você fez, você foi responsável, você vai responder por isso, lamentavelmente”, disparou ele.

“Gente, qualquer novidade eu trago pra vocês é só um período de testes, não se assustem tá tudo bem comigo. Beijo”, finalizou ele.

Na legenda da publicação, André se mostrou nervoso e irritado com as difamações: Esclarecimento. Nunca vi um apresentador de televisão ser tão difamado! Não entendi, não entendo e acho que nunca vou entender!”

Confira na íntegra o vídeo de esclarecimento do repórter: 

+ Jornalismo da Record sofre com novos problemas instaurados nos bastidores

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos