fbpx

Após deixar a bancada do Jornal da Record, Adriana Araújo agradece: “Ofereci o melhor que existia em mim”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká

Essa manhã (24), ao realizar o habitual Raio-X, além de comemorar a permanência do amigo Gilberto no programa, Juliette falou de Karol Conká e surpreendeu a todos afirmando que a rapper irá fazer falta.

BBB 21: Internautas se divertem com possível volta de Rato Genilson

Genilson, o ratinho que ficou muito famoso na última edição do ''BBB'', marcou presença novamente no reality e deixou todos chocados! Assista ao vídeo!

Zilu Camargo chora após ter foto deletada das redes sociais: ”Maldade”

Logo após ter uma publicação denunciada e excluída de seu Instagram, Zilu Camargo foi às lágrimas. Na ocasião, ela desabafou em nos Stories do Instagram.

Adriana Araújo foto reprodução Instagram
Adriana Araújo /foto reprodução Instagram

Uma notícia sobre a jornalista Adriana Araújo, pegou a todos de surpresa, ela não estará mais na bancada do Jornal da Record, como você caro leitor foi informado.

+Adriana Araújo deixa comando do Jornal da Record&; saiba o futuro da jornalista

A jornalista dará lugar a uma nova apresentadora, a jornalista Christina Lemos, na próxima segunda-feira (22), ela assumirá o telejornal, antes apresentado por Adriana.

Já Adriana, que tem um vasto currículo, e dentro da própria emissora da Barra Funda já passou por vários momentos no jornalismo, desde que foi convidada em Janeiro de 2006, a estar ao lado do Jornalista Celso Freitas para então apresentar o novo “Jornal da Record”.

Saiba qual destino da apresentadora na emissora:

Adriana agora estará em um novo projeto dentro da TV Record, ela estará a frente de um sucesso da grade. O premiado “Repórter Record Investigação”, e assume a apresentação do programa, sem data definida.

Com essa recolocação, a jornalista utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores o seu agradecimento, por estar encerrando mais uma etapa de trabalho em sua vida.

Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Muito obrigada, sempre!”. Começou ela.

Na sequência, Adriana falou sobre as belas recordações que vai carregar com ela: “Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade.”

A sua substituta ela disse: “Christina Lemos é uma jornalista de grande talento, com quem já dividi vários plantões. Chris, te desejo muito sucesso e o melhor é que você sabe que digo isso de coração”.

Ao final, ela eixou um recadinho a todos que possam vir a se preocupar com a jornalista: “A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem”.

Confira a publicação de Adriana Araújo:

Adriana Araujo reprodução Instagram
Adriana Araujo /reprodução Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos