José Mayer/Instagram
José Mayer/Instagram

O ator José Mayer segue afastado das novelas desde 2017, quando foi acusado pela figurinista Su Tonani de assédio sexual. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de toda a polêmica, Mayer segue contratado da emissora carioca, porém, sem previsão para voltar ao ar.

Mas não é por falta de trabalho, o autor Aguinaldo Silva queria o artista em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, porém, a alta cúpula do canal não autorizou a escalação do ator, que permanece na geladeira.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o contrato de José Mayer com a Globo vence no próximo ano, e até lá ele deverá permanecer na geladeira. Inclusive, alguns colegas do veterano apostam que ele não vai ter o seu contrato com a emissora carioca renovado.

Acontece que apesar de ter sido perdoado por alguns executivos do canal, Mayer ainda sofre boicote de algumas atrizes, que se recusam a trabalhar com ele.

Repórter demitida

Melissa Munhoz/Divulgação
Melissa Munhoz/Divulgação

Depois de se envolver em uma polêmica com um guarda de trânsito no Rio de Janeiro, indo parar na delegacia, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, acabou sendo demitida pela emissora.

O vídeo da jornalista xingando o guarda municipal foi parar na web, e acabou dividindo opiniões. Através de uma nota, o SBT divulgou a demissão da profissional, pois, segundo o canal, ela feriu o “código de conduta da emissora e por isso decidiu demiti-la.”Leia mais!

Confira também:

Profissional demitido apaga programa inteiro de Sabrina Sato



12 COMENTÁRIOS

  1. É uma injustiça que fazem com ele. Mas infelizmente a vida é assim torna doloroso as pessoas nunca erraram na vida é só acertos nada disso. Amai-vos uns aos outros. O que adianta ficar queimando só a imagem do ator. Ninguém reconhece o seu talento e de repente joga no vento como se fosse uma fumaça escura.

  2. Boa sorte pra vc o destino prega uma peça. Que seja o melhor pra vc. José Mate eu e algumas pessoas admiramos muito pelo seu talento. Reconhecemos que vc na teledramaturgia é raro. Existe outros muito bons mas vc junto com os outros formam uma combinação perfeita de talentos. É uma injustiça que fazem com vc. Boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here