Janine Borba / Instagram

A Record TV fez uma importante movimentação no processo de reformulação no ‘Domingo Espetacular’, nesta sexta-feira (10). O programa que está ar desde 2004 fez uma alteração nos seus apresentadores.

De acordo com o site Notícias da TV, a partir do próximo domingo (12), a jornalista Janine Borba não faz mais parte da bancada de apresentadores da revista eletrônica. Ela está na frente da atração desde 2006, e ficará à disposição de um novo projeto da emissora.

A mudança faz parte de um processo de modernização do ‘Domingo Espetacular’, que começou em janeiro desse ano, quando Antonio Guerreiro assumiu a vice-presidência de Jornalismo da emissora, no lugar de Douglas Tavolaro, que foi montar a CNN Brasil. A primeira mudança aconteceu em março, quando a Record colocou o repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa

Após a saída de Janine, Paulo Henrique Amorim passa a ser o âncora mais antigo do programa, já que eles está no dominical desde 2006. Seu contrato com a Record vai até 2021. Além de Amorim e Ribeiro, Thalita Oliveira Patrícia Costa também continuam na bancada.

Ainda segundo o site, fontes bem informadas da Record apostam em uma troca completa do time de apresentadores do Domingo Espetacular. Paulo Henrique Amorim deverá ficar pelo menos até o fim do contrato, já que ele é considerado um nome de credibilidade.

Demissão 

Algo curioso aconteceu na afiliada da Record no Paraná, acontece que o jornalista Gilberto Ribeiro acabou viralizando nas redes sociais, ao publicar uma foto onde aparece de sunga na praia.

A foto considerada indiscreta, acabou virando motivo de piada, desagradando a alta cúpula da Record em São Paulo, e consequentemente causando a demissão do profissional. Saiba mais!

Demissão 2

A RedeTV! está passando por dificuldades financeiras, e por conta disso, demitirá alguns de seus profissionais, e uma das vítimas da crise no canal, foi a jornalista Rosana Jatobá, que após um ano e meio, deixa a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Em entrevista, a jornalista falou sobre a demissão, e disse que a despedida aconteceu por conta de ambas as partes não conseguirem viabilizar o projeto que tinham em mente. Veja mais!

Veja também: 

Após expressar saudades da Globo, jornalista da Record é demitida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here