Band (Foto: Reprodução)

É perceptível o desejo da Band em conseguir reverter o quadro e impulsionar sua audiência com investimentos na grade de programação, disputando com as grandes emissoras a preferência do público. Trazendo reforços, a emissora paulista está mirando nas suas manhãs, e fará apostas voltadas principalmente para o jornalismo, que segue sendo pauta forte na concorrência.

Entretanto, o canal está vivendo um impasse, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. Isso porquê, estava sendo trabalhado o dia 22 de abril, as estreias dos programas ‘Primeiro Jornal’ e o ‘Aqui na Band’. Entretanto, dentre uma das explicações para o possível adiamento, é de que o cenário de nenhuma das duas novas atrações sequer foram construídas até então.

Vale lembrar que a rede de Johnny Saad pretende trazer um informativo matinal sob comando do filho de Datena, Joel Datena, acompanhado de Joana Treptow, com participação de comentaristas para esportes e previsão do tempo, que ficará a cargo de Larissa Erthal e Laura Ferreira, respectivamente.

Em seguida, entra em cena o ‘Aqui na Band’, que será uma espécie de ‘Melhor da Tarde’, só que em versão da manhã, sob direção de Vildomar Batista, mesclando entretenimento, prestação de serviço e jornalismo, comandado por Silvia Poppovic – que volta à rede após anos fora da TV -, e Luís Ernesto Lacombe – afastado das telinhas desde que foi contratado para apresentar o  fracassado reality ‘Exahtlon Brasil’.

Roberto Justus pode ganhar mais um programa na Band

Roberto Justus – Foto: Reprodução/Band

O apresentador Roberto Justus está no comando do reality show ‘O Aprendiz’, que estreou neste último dia 18, a 11ª temporada, a primeira feita fora da Record. É a primeira vez que o reality, no Brasil, estreou com o investimento de sete grandes marcas.

Em conversa com o portal Notícias da TV, Justus revelou que a conversa com a atual emissora é animadora e que existe a possibilidade de comandar um novo programa na casa.

“Nesse momento, eu estou pensando no Aprendiz. A gente até conversa de eventualmente ter alguma outra coisa, mas a concentração total agora nesse semestre é O Aprendiz. Depois a gente pode conversar”, revelou ele.

Essa é a primeira temporada do programa que Justus se envolveu em todas as etapas. Além de apresentador, o ex-publicitário assina ainda como produtor-executivo… Saiba mais!

Veja também:

Globo fecha elenco do remake de ‘Éramos Seis’ com grandes nomes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here