Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

Ainda que tenha estreado ‘Órfãos da Terra’ recentemente, nesta última terça-feira (2), a Globo já segue trabalhando na sucessora da obra de Duca Rachid e Thelma Guedes. Diante das mudanças feitas na fila de autores do horário das seis, a Globo adiou ‘Nos Tempos do Imperador’, uma espécie de continuação de ‘Novo Mundo’, assinado pela dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão, e adiantou o remake de ‘Éramos Seis’.

Isso mesmo! Pela quinta vez, a obra baseada no romance de Maria José Dupré, de 1943, terá uma nova versão na TV, prevista para estrear ainda no segundo semestre deste ano. Com um elenco de primeira, nomes como Glória Pires e Antonio Calloni, viverão os protagonistas Dona Lola e Julio.

Sob direção de Carlos Araújo e autoria de Ângela Chaves, o remake já está com praticamente todo seu elenco definido, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. Nomes que irão interpretar os personagens principais da trama já foram escolhidos, restando apenas alguns outros nomes, até, de fato, começar a fase de produção.

Nomes como Cássio Gabus Mendes, Suzana Vieira, Simone Spoladore, Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, Maria Eduarda de Carvalho, Denise Wainberg, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Virgínia Rosa, Camilla Amado, Walderez de Barros, Virgínia Rosa, Kelzy Ecard e Stepan Nercessian, estão confirmados no elenco desta versão que tem previsão de estreia para meados de Outubro.

Relembre o elenco quando o SBT exibiu a trama – Veja a foto!

Elenco da versão de 1994 de ‘Éramos Seis’ (Foto: Reprodução/SBT)

Glória Pires fala sobre surpresa no adiantamento de novela

Glória Pires / Instagram

A atriz Glória Pires está longe da TV desde o fim da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, que terminou em maio do ano passado. Prestes a voltar à TV, ela foi convidada para participar do remake da novela ‘Éramos Seis’. Em participação de um evento de beleza em São Paulo,  ela contou que foi surpreendida com a antecipação do projeto.

No primeiro momento, o folhetim ‘Nos Tempos do Imperador’ seria a trama que iria substituir ‘Órfãos da Terra’, agora ela ficou para 2020. “Super antecipado, pegou todo mundo de surpresa. Eu saí das minhas férias direto pra cá”, confessou ela em entrevista à Contigo!… Saiba mais!

Veja também:

Filho de Carlos Nascimento estreia como apresentador na Globo



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here