Big Brother Brasil – logo (Instagram)

Antes previsto para se iniciar no dia 21 de janeiro, uma segunda-feira, o reality global “Big Brother Brasil“, que entrará em sua décima nona edição, agora tem uma nova data de estreia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a atração comandada por Tiago Leifert se iniciará no dia 15 de janeiro, uma terça-feira. Se a data do término se manter a mesma que foi divulgada anteriormente, poderá haver um aumento no número de participantes.

Atualmente, as equipes do reality estão todas envolvidas no processo de escolha dos “moradores”, e nas modificações da casa. Em relação ao formato em si, as melhorias observadas na temporada passada, como o novo sistema de votação pela internet e a necessidade de realizar um cadastro online gratuito, com nome, e-mail, data de nascimento, deverão ser mantidas.

A mudança para a realização de um cadastro para poder realizar a votação, aconteceu com o intuito de diminuir a votação por “robôs”. Uma outra mudança feita pela produção do reality, foi a de abrir a câmera 24h do confessionário para assinantes do GloboPlay, tendo a imagem cortada apenas em casos como atendimento médico.

Caso nada mude, os participantes irão ser revelados nos intervalos da programação da emissora, uma semana antes, a partir do “Vídeo Show”.

Repórter das seletivas do “BBB19”

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A ex-BBB Ana Clara já mostrou que está bem cotada com a Rede Globo. Em junho, a carioca entrevistou os candidatos que se inscreveram para a edição 2019 na seletiva de Goiânia. Em suas redes sociais, ela exibiu o seu primeiro click na cidade e os fãs vibraram bastante com a novidade…Leia mais!

Confira também:

Anitta confirma data de estreia de seu documentário – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here