Anitta / Reprodução: Instagram
Anitta / Reprodução: Instagram

A cantora Anitta terá uma série documental que mostrará a sua vida e já tem data de estreia, daqui três semanas. O documentário “Vai Anitta” chega à Netflix no dia 16 de novembro, a própria cantora fez questão de confirmar a informação através de suas redes sociais.

“Oi gente, eu vim aqui esclarecer uma coisa pra vocês. Tá rolando um boato aí de que a minha série na Netflix vai sair no dia 16 de novembro. E não é fake news, queridos, vai sair sim. 16 de novembro, finalmente’, anunciou a cantora toda animada.

Além de confirmar a data, Anitta também anunciou um novo trailer do documentário que irá ao ar nesta quinta-feira (01). O primeiro foi divulgado em julho, assim que a série foi anunciada.

Assista ao vídeo:

Série-documentário “Vai Anitta”

Segundo a revista americana Variety, a série dará acesso sem restrições ou censuras à cantora. O projeto vai mostrar os bastidores de seus shows no Brasil e suas viagens pelo mundo. Ainda serão abordados temas como a interação da voz de “Is That For Me” com seus fãs nas redes sociais e a sua vida pessoal. A produção ficará por conta da Netflix e de John Shahidi (CEO, co-fundador da Shots Studios e administrador da carreira da cantora).

Anitta se tornou mundialmente famosa e Vai Anitta mostrará como a artista conseguiu derrubar fronteiras com a música que produz, gerenciando a própria carreira e fazendo parcerias com músicos como Maluma e Major Lazer.

Novo affair?

A cantora Anitta na noite desta quinta-feira (25), participou do Latin American Music Awards 2018, onde levou o prêmio de ‘Melhor Vídeo’, pela música Medicina. O evento foi realizado no Dolby Theatre, em Hollywood, na Califórnia.

Logo após o evento, Anitta foi comemorar em uma festa a fantasia, que aconteceu no Bel Air, um bairro nobre localizado na zona oeste de Los Angeles. Na ocasião, Anitta que está solteira, chegou no local acompanhada de uma amiga, fantasiada de oncinha.

Em seu Stories, a cantora apareceu na festa, agarradinha com … Veja o vídeo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here