Boninho/Instagram
Boninho/Instagram

O diretor do programa BBB da Rede Globo, Boninho, divulgou na última quarta-feira (19) no Twitter mais um detalhe da nova temporada do reality, que começa dia 15 de janeiro do ano que vem.

Boninho revelou que, de 500 candidatos que se inscreveram para participar do reality, só sobraram 80 até agora. “Número caiu pra 80!!! Falta pouco pra você chegar lá“, escreveu o diretor.

O diretor vem, ainda, atiçando a curiosidade dos fãs do programa nas redes sociais antes mesmo da atração ir ao ar. No último dia 11, o diretor já havia revelado alguns detalhes do programa e sua intenção de trazer ex-participantes. “Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes! Bora brincar“, havia dito ele na ocasião.

Veja a publicação: 

O BBB 19, segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal ‘Agora São Paulo’, com a antecipação do horário dos jogos de futebol nas quartas-feiras de 21h45 para 21h30, ganhará mais espaço quando a Globo tiver que realizar algumas alterações em sua programação.

O programa às quartas-feiras mostra um flash back do que aconteceu na noite anterior e durante o dia, antes do futebol.

Boninho alfineta A Fazenda

Falando de Boninho, o diretor alfinetou a Record durante a final do reality da emissora, ‘A Fazenda’, no dia 15 deste mês. O diretor interagiu no Twitter exatamente no dia e horário da final do programa, e trouxe informações sobre o BBB 19, tirando sarro do slogan da concorrente.

“Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! Três meses juntos, 15/01”, escreveu ele, se referindo ao slogan da ‘Fazenda 10: mais conectada’. Depois, ele compartilhou com uma legenda de risos uma crítica de um seguidor ao reality da Record. “Nada de conectados, estamos traumatizados”, escreveu o seguidor.

O diretor ainda garantiu que o programa será mais calmo. “Gente, envelhecimento faz a gente cair no modo ZEN. Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. BBB é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro! E mesmo assim, vamos trocar ideias. Palpitem, na boa”, escreveu ele.

Confira também:

Ana Furtado se declara para Boninho após final de radioterapia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here