Boninho/Twitter
Boninho/Twitter

O diretor Boninho, da Rede Globo, resolveu interagir com o público na última quinta-feira (13) para falar sobre o novo BBB de 2019 no mesmo dia e horário da grande final do programa ‘A Fazenda’, da concorrente Record. Durante a interação, o diretor aproveitou para usar o slogan e alfinetar o programa concorrente.

Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música!! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! #BBB19 @bbb Três meses juntos…”, disse ele, deixando bem claro que o BBB19 será conectado assim como ‘A Fazenda’ deste ano, que foi ‘Mais Conectada’.

Boninho, ainda, usou o twitter para comentar ironicamente e debochadamente sobre um seguidor que reclamou do programa da Record no Twitter “NADA DE CONECTADOS, estamos traumatizados”, compartilhando o tweet com risos.

Faltam 33 dias para o BBB19! E podem esperar uma primeira semana de arrepiar, a casa vai ferver“, postou o diretor, e já avisou que está preparado para as pessoas que vão criticar “Não vou mais dar block, vou amar os haters”.

Big Brother com ex-participantes

O uso do Twitter é frequente para Boninho. Na última quarta-feira (12), ele postou na rede social “Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes! Bora brincar“...Saiba mais!

Anitta usou a sua conta na rede pra comentar: “Boninho põe um casal que não esteja mais junto hahaha Manu e Tirso. Amo” e ainda comentou que a mãe é fã do programa  “Dona Naná… Minha mãe é especialista, vou perguntar para ela“.

BBB19 entrará no ar dia 15 de janeiro (terça-feira) e terminará dia 12 de abril (sexta-feira), tendo no total 88 episódios. Substituindo Pedro Bial nos últimos anos, Tiago Leifert continua na apresentação do programa em 2019.

Veja também:

“Aprendi demais” conta Marcos Mion sobre apresentar ‘A Fazenda’

Colaborou: Luan Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here