O jornalista William Bonner estaria muito próximo de se aposentar do comando do telejornal ‘Jornal Nacional‘, da TV Globo. Diante das especulações na imprensa, com previsão para o fim de 2026, após período eleitoral, nomes como César Tralli, Rodrigo Bocardi e Hélter Duarte passaram a ser cotados para a vaga do poderoso chefão do jornalismo nobre.
Até o momento, o nome de César Tralli se tornou um dos mais favoritos para comandar o noticiário ao lado de Renata Vasconcellos. O marido de Ticiane Pinheiro, por sinal, já chegou a ancorar o jornalístico com a colega de profissão e foi muito bem avaliado pela alta cúpula e público do noticiário, recebendo elogios e conseguindo elevar o Ibope.
+ William Bonner detalha acidente e atualiza estado de saúde: ‘Não fazia há muito tempo’
Porém, Tralli não é o único favorito para a vaga. Isso porque, o público da TV Globo torce para uma promoção de Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia SP’ que, também, já teve passagens pela ancoragem do ‘JN’. Além dele, o nome do jornalista e atual substituto de Bonner no noticiário, Hélter Duarte, passou a receber grandes elogios e pode, no futuro, ser promovido ao cargo de âncora principal.
Diante destes três nomes e possíveis substitutos de Bonner no JN, o Área VIP gostaria de saber a sua opinião. Quem entre Tralli, Bocardi e Hélter, deve assumir a bancada em uma possível saída de William do telejornal? VOTE!
Visualizar / Atualizar Enquete – Clique Aqui
William Bonner fora do Jornal Nacional
Vale lembrar que Bonner ainda se recupera de uma lesão no braço sofrida ao fim de 2024. Em seu perfil no Instagram, o âncora do ‘JN’ publicou uma foto em que aparece na sala de um hospital, com os dois braços imobilizados: o direito com uma tala no pulso e o esquerdo com uma tipoia.
+ Globo é pega de surpresa após William Bonner quebrar o braço
“Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício“, escreveu Bonner. “Mão direita e cotovelo esquerdo“, completou, à época.