Record TV

Para interpretar o personagem Jesus na próxima novela bíblica da Record TV, andaram falando que a emissora quer um nome desconhecido, um lançamento, uma novidade.

Porém, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, pode não ser bem isso. Pensando em atrair os anunciantes, a emissora deve mesmo é apostar em um ator já conhecido pelo grande público.

Estão entre os atores cotados segundo o jornalista, Igor Rickli, Dudu Azevedo e André Bankoff, eles estão realizando testes. O que se sabe é que o ator Rafael Sardão, interpretará o Petronius. Outros nomes confirmados na novela são os das atrizes Beth Goulart e Vanessa Gerbelli.

Igor Ricklli - Dudu Azevedo - André Bankoff - Montagem/Área VIP
Igor Rickli – Dudu Azevedo – André Bankoff – Montagem/Área VIP

André Gonçalves

Na novela o ator André Gonçalves, interpretará Barrabás, um ladrão e assassino escolhido para ser liberto por Pôncio Pilatos no lugar de Cristo, episódio que culmina na crucificação.

Essa será a primeira vez que o ator interpretará um personagem em novelas fora da TV Globo. Ele até já esteve em outras emissoras, mas nunca fez novelas. Na Band, ele participou da minissérie “Capitães de Areia” (1989), e na Manchete de “Ilha das Bruxas” (1991), já no SBT ele esteve na segunda edição do reality Casa dos Artistas (2002).

Camila Rodrigues

Camila Rodrigues, por sua vez, irá interpretar Maria Madalena, uma das discípulas mais fiéis do filho de Deus. Ela estava escalada para “Topíssima”, trama contemporânea que acabou sendo engavetada.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here