Power Couple (Reprodução/Record)
Logo Power Couple (Reprodução/Record)

Previsto para estrear na segunda quinzena de abril, o reality “Power Couple” já começou a ter os primeiros casais confirmados na atração. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, quatro casais já estão confirmados, são ele:

Nizo Neto e Tatiana Presser, Aloísio Chulapa e Luisa, MC Creu e Lilian e Tati Minerato e Marcelo. Os participantes do “Power Couple” ficarão confinados em Itapecerica da Serra, em São Paulo, no mesmo lugar que foi gravado o reality “A Fazenda”. O programa continua sendo produzido pela Cygnus.

Recusa de Belo e Gracyanne Barbosa

Mais uma vez, o casal Belo e Gracyanne Barbosa recusaram o convite para participar do reality de casais, acontece que segundo a assessoria de Gracyanne, a musa fitness têm vários compromissos internacionais fechados, e que por isso, não pode participar.

Novidades

Diferentemente das temporadas anteriores, esse ano, o “Power Couple” terá a apresentação de Gugu Liberato, e não de Roberto Justus. Além disso, a atração também passa a ter exibições diárias e com participação da plateia.

Cotados

Também estão cotados para participar do reality os casais: Eliéser e Kamila, do BBB13, Diego e Francielle, do BBB14, Janaína do Mar, do BBB14, e o marido Márcio Xavier, Angélica Ramos, do BBB15, e o marido Laurent Mougeot, Ovelha e da sua mulher Fátima Braz, de Scheilla Carvalho e Tonny Salles, Juju Salimeni e Felipe Franco, a ex-Panicat Bianca e o namorado Douglas D’Amore.







3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here