Datena - Reprodução/Band
Datena – Reprodução/Band

Na manhã desta terça-feira (27), aconteceu a divulgação da programação da Band para os próximos meses. Na ocasião, o apresentador Datena anunciou que em breve deixará o comando do programa policial, “Brasil Urgente“, em seu lugar ficará o filho Joel Datena, que já apresenta a atração aos sábados.

Atualmente com 60 anos, o apresentador irá a partir do dia 1º de abril apresentar o programa “Agora é com Datena”, que será exibido nas tardes de domingo, na emissora do Morumbi.

“Se pudessem analisar minha felicidade em sair de um programa policial. A Band queria fazer uma transição lenta, mas por mim, sairia hoje mesmo”, disse Datena.

Sobre Joel Datena, o apresentador falou: “Meu filho está preparado para fazer o programa. Quem teve a ideia foi Rosana Saad [diretora de relações públicas da Band]. Ele ficará no meu lugar praticamente encerrando a minha carreira.”

O apresentador disse também que ele se preparou durante toda a sua vida, para um dia apresentar um programa como esse aos domingos. De acordo com informações adiantadas pela Band, o programa que Datena apresentará no canal, irá atrás de novos talentos musicais.

Letícia Datena - Reprodução/Facebook
Letícia Datena – Reprodução/Facebook


Filha de Datena Nua!

A filha do apresentador, Letícia Wiermann Datena, resolveu relembrar o ensaio que realizou para à revista Playboy. Na noite do último dia 21, ela publicou uma foto onde aparece completamente sem roupa em seu Instagram… Confira!





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here