Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

A Globo está de olho nos funcionários de suas afiliadas, segundo informação do jornalista Leo Dias.

O DAA (Departamento de Acompanhamento Artístico), espécie de RH da emissora, está monitorando as redes sociais dos funcionários e de suas afiliadas. A atual direção não está gostando de ver fotos de seus apresentadores sem camisa, de sunga, dando close nas redes sociais.

Segundo uma fonte, que foi ouvida pelo colunista Leo Dias, a gota d’água foi o Carnaval.

“Nas emissoras próprias, principalmente Rio e São Paulo, a equipe vem mantendo a linha. Mas nas afiliadas o negócio está complicado. São apresentadores e repórteres com faixa etária mais nova que querem popularidade nas redes e ficam postando suas intimidades, fotos sem camisa, mostrando parte do corpo nas fotos e vídeos. A direção não está gostando nada disso. A gota d’água foi o Carnaval. Alguns folgaram e foram pra Salvador e perderam a linha”, revelou.

Após morte, colega de figurante reclama de descaso da Globo: ‘Não valemos nada’

Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

A trágica morte de um figurante nas gravações de ‘O Sétimo Guardião’, ainda repercute dentro da TV Globo. Em entrevista ao portal Notícias da TV, vários profissionais reclamaram da maneira com que são tratados pelas emissoras.

Um deles, em especial, se revoltou com o tratamento da Globo após a morte do colega … Saiba mais! 

Faustão alfineta vinheta da Globo ao vivo

Faustão/Divulgação Globoplay
Faustão/Divulgação Globoplay

Neste último domingo (10), o apresentador Faustãoalfinetou ao vivo, a vinheta de fim de ano da TV Globo, onde o elenco do canal todo final de ano aparece cantando a música ‘Um Novo Tempo’.

Ele, vale dizer, faz anos que não participa da mesma. E durante o quadro ‘Ding Dong’, onde recebeu o cantor Martinho da Vila, em conversa com o sambista, Faustão disse … Saiba mais! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here