Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

A trágica morte de um figurante nas gravações de ‘O Sétimo Guardião’, ainda repercute dentro da TV Globo. Em entrevista ao portal Notícias da TV, vários profissionais reclamaram da maneira com que são tratados pelas emissoras.

Um deles, em especial, se revoltou com o tratamento da Globo após a morte do colega: “Todo mundo cagou para isso (a morte do colega). Não valemos nada. Se o figurante morrer num set (estúdio), a gravação vai continuar. Eles continuaram a gravação como se não tivesse acontecido nada ou como se tivesse morrido um cachorro que você coloca no canto”.

O profissional, sem querer ser identificado, ainda continuou: “Ele passou mal sentado dentro do ônibus. Desmaiou, e ali ele morreu. Imediatamente a senhora Rede Globo de Televisão tirou ele numa maca e levou para o hospital para dar o óbito lá. A Globo diz que ele morreu no hospital para tirar o corpo fora”.

Figurante morre durante gravações de ‘O Sétimo Guardião’

Joseph – Reprodução: Instagram

O figurante Joseph Lima dos Santos morreu na tarde do último dia 27, nos Estúdios da Rede Globo depois de passar mal durante a gravação de “O sétimo guardião”. O rapaz tinha apenas 23 anos, e era conhecido como Joseph Zimmerman.

Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. Veja detalhes e a nota da emissora.

Morre o ator D’Artagnan Júnior; Miguel Falabella lamenta

D’Artagnan Júnior – Divulgação

Na manhã deste último dia 25, o ator Miguel Falabella usou a sua rede social para lamentar a morte do ator D’Artagnan Júnior. O ator fez bastante sucesso no cinema e em minisséries.

Casado com a autora de novelas e teatro Maria Carmem Barbosa, ele atuou em mais de 20 novelas da TV Globo, Aquele Beijo (interpretando Valério), Insensato Coração (Reinaldo), Negócio da China (Rômulo), O profeta (Giberto), A Lua Me Disse (Adilson Goldoni), Da Cor do Pecado (Luís) e Kubanacan (Solano) foram algumas delas. A última foi Salve Jorge, onde ele interpretou o personagem Aziz. Saiba mais!

Veja também:

Aos 86 anos, morre ator do seriado ‘Chaves’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here