Rick Bonadio, Paulo Miklos, Alinne Rosa e Di Ferrero
Rick Bonadio, Paulo Miklos, Alinne Rosa e Di Ferrero/ Instagram/ X Factor

A Band segue analisando as possibilidades para a segunda temporada do “X Factor Brasil”! Para uma nova edição, a emissora quer surpreender o público e modificar alguns detalhes que foram (muito!) criticados na temporada de estreia. A principal mudança do reality, que deve voltar às telinhas no segundo semestre deste ano, estará no time de jurados.

Os cantores Paulo Miklos, Di Ferreno e Alinne Rosa foram dispensados do júri. Segundo informações da colunista Keila Kimenez, apenas o produtor musical Rick Bonadio vai continuar.

Integrantes da direção do canal entendem que faltou carisma por parte dos técnicos para alavancar a atração. Agora, a ideia é selecionar um time de artistas mais popular para ocupar as cadeiras na bancada.

Ainda de acordo com a publicação, Ludmilla e Joelma estão entre as mais cotadas para uma das vagas. Vale lembrar que a funkeira participou da primeira temporada com auxiliar de Bonadio.

Fernanda Paes Leme também deve continuar na apresentação.

A primeira temporada de “X-Factor”, que consagrou o roqueiro Christopher Clark como vencedor, decepcionou. O reality de talentos teve graves problemas de produção no início, nas primeiras audições dos candidatos (realizadas na Arena Corinthians), e também não conquistou o telespectador.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here