Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

O programa vespertino da TV Globo, o “Vídeo Show“, vive em constante mudança. Recentemente a repórter Rafa Brites foi retirada da atração e substituída pelas ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

E a atração está prestes a sofrer uma nova mudança, dessa vez, será logo após a Copa, já que durante o período do campeonato mundial, o programa não será exibido pela emissora carioca.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atração deverá contar com mais uma ex-BBB em seu time de repórteres, trata-se de Ana Clara, que participou da até então, última temporada do reality “Big Brother Brasil”.

Porém, ainda de acordo com o jornalista, são apenas especulações. Possa ser que aconteça ou não. Recentemente também saíram notícias dando conta que a direção do “Vídeo Show” está à procura de um repórter masculino, já que Joaquim Lopes, que era um dos apresentadores da atração, saiu da mesma para atuar na novela “Orgulho e Paixão”, atualmente no ar no horário das 18h.

Bombou

Recentemente, Ana Clara fez uma participação no “Vídeo Show” e bombou no Twitter. Em sua conta no Instagram, ela fez uma campanha para levantar a tag ‘AnaClaraNoVídeoShow’ e pediu para que os internautas acompanhassem a sua participação. Rapidamente, a ruiva atingiu o feito de segundo lugar mais comentado nos ‘Trending Topics’ do Twitter. Vale lembrar que ela perdeu apenas para a Greve dos Caminhoneiros…Leia mais!

Ana Clara confronta seguidores e manda recado

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara deu início a sua sequência de Stories, nas redes sociais, para contar aos seguidores sobre suas tarefas do dia. Dentre as gravações, uma chamou a atenção, porque a ruiva apareceu dando uma ‘bronca… Entenda o porquê!

Confira também:

Ana Clara, do BBB18, se livra de acidente grave – Confira o depoimento!



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here