sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Ex-diretor do ‘Fofocalizando’ detona apresentadores: “Me hostilizaram”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O diretor e os apresentadores - Reprodução: Instagram
O diretor e os apresentadores – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Bomba! Um ex-diretor do Fofocalizando quebrou o silêncio sobre como era tratado na atração. Ele não teve papas na língua para falar sobre o que os apresentadores faziam com ele.

+ Lívia Andrade quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs: “Sem nada?”

Em entrevista, Caco Rodrigues, que deixou o SBT, disparou: “Fui completamente hostilizado por todos eles (apresentadores). Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. O diretor prosseguiu: “Pessoas que eu queria levar ao programa, um ou outro apresentador dizia que não queria falar ou dar palco para essas pessoas. Eu precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo. Soube por grandes amigos que tenho no SBT, que sempre que o Silvio ia gravar o programa dele com participação de alguns dos apresentadores do ‘Fofocalizando’, esses apresentadores aproveitavam para me martelar para o Silvio”.

+  Lívia Andrade surpreende e dá dica inusitada aos seguidores

- Continua após o anúncio -

Ele também falou sobre o dono do SBT, Silvio Santos: “Mas o Silvio sempre soube de todo resultado do Ibope e começou a perceber que existia uma maldade. Passou um tempo e comecei a conquistar alguns deles. Eu fiz uma reunião, porque estava muito difícil a convivência, principalmente na reunião de pauta antes do programa. Os apresentadores não compravam as ideias e queriam chegar no palco fazendo o que queriam. Era uma grande bagunça. Então o que eu fiz: como a Lívia era a apresentadora e só ela e o Leo Dias falavam, eu comecei a designar assuntos pra cada um ali falar, porque eu queria dar voz para todos, mas sempre com a Lívia chamando”.

Ele conta que foi fundamental para o sucesso do progama: “Então comecei a colocar ordem na casa e isso começou a chatear os egos, porque tínhamos três apresentadores no palco que quase não falavam e passaram a ter voz. E a partir daí começou a rolar um atrito entre eles mesmos. Eu chamei os apresentadores pra uma conversa e expliquei que eu não estava ali para fazer melhor que o Esquilo e sim que estava para fazer diferente”.

+ Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

Por fim, Caco Rodrigues finalizou falando sobe o acidente que o afastou de tudo: “Depois dessa conversa, alguns apresentadores melhoraram comigo. Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos