fbpx

Ex-diretor do ‘Fofocalizando’ detona apresentadores: “Me hostilizaram”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Faustão irá deixar a Globo no final do ano

Veja o que acontecerá com Fausto Silva e os motivos de sua saída.

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

O diretor e os apresentadores - Reprodução: Instagram
O diretor e os apresentadores – Reprodução: Instagram

Bomba! Um ex-diretor do Fofocalizando quebrou o silêncio sobre como era tratado na atração. Ele não teve papas na língua para falar sobre o que os apresentadores faziam com ele.

+ Lívia Andrade quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs: “Sem nada?”

Em entrevista, Caco Rodrigues, que deixou o SBT, disparou: “Fui completamente hostilizado por todos eles (apresentadores). Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”, iniciou ele.

As afirmações foram feitas em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. O diretor prosseguiu: “Pessoas que eu queria levar ao programa, um ou outro apresentador dizia que não queria falar ou dar palco para essas pessoas. Eu precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo. Soube por grandes amigos que tenho no SBT, que sempre que o Silvio ia gravar o programa dele com participação de alguns dos apresentadores do ‘Fofocalizando’, esses apresentadores aproveitavam para me martelar para o Silvio”.

+  Lívia Andrade surpreende e dá dica inusitada aos seguidores

Ele também falou sobre o dono do SBT, Silvio Santos: “Mas o Silvio sempre soube de todo resultado do Ibope e começou a perceber que existia uma maldade. Passou um tempo e comecei a conquistar alguns deles. Eu fiz uma reunião, porque estava muito difícil a convivência, principalmente na reunião de pauta antes do programa. Os apresentadores não compravam as ideias e queriam chegar no palco fazendo o que queriam. Era uma grande bagunça. Então o que eu fiz: como a Lívia era a apresentadora e só ela e o Leo Dias falavam, eu comecei a designar assuntos pra cada um ali falar, porque eu queria dar voz para todos, mas sempre com a Lívia chamando”.

Ele conta que foi fundamental para o sucesso do progama: “Então comecei a colocar ordem na casa e isso começou a chatear os egos, porque tínhamos três apresentadores no palco que quase não falavam e passaram a ter voz. E a partir daí começou a rolar um atrito entre eles mesmos. Eu chamei os apresentadores pra uma conversa e expliquei que eu não estava ali para fazer melhor que o Esquilo e sim que estava para fazer diferente”.

+ Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

Por fim, Caco Rodrigues finalizou falando sobe o acidente que o afastou de tudo: “Depois dessa conversa, alguns apresentadores melhoraram comigo. Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos