MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Globo aprova novo programa e Fátima Bernardes pode estrear nas noites da emissora

A apresentadora teve o piloto do seu projeto aprovado, veja detalhes!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Foto: Divulgação

Nova Hebe? A apresentadora Fátima Bernardes pode voltar a programação da TV Globo nos próximos meses comandando uma revista noturna. Segundo as informações divulgadas, o projeto já teve piloto gravado e recebeu aprovação da alta cúpula da emissora.

- Continua após o anúncio -

Agora, em seu novo projeto, Fátima Bernardes pode estrear nas noites da Globo apresentando uma atração de variedades e com auditório. De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, a ideia também é ter, por exemplo, entrevistas e números musicais.

Porém, mesmo tendo um primeiro piloto aprovado, ela voltará a gravar mais um. Com o novo piloto em mãos, a direção fará mais uma avaliação para entender se a atração precisa de ajustes antes de ir ao ar. Vale lembrar que Fátima encerrou seu contrato fixo com a emissora no fim de 2022, após mais de 35 anos.

+ Fátima Bernardes revela que doença a fez sair do Encontro na Globo

- Continua após o anúncio -

Em 2023, já com vínculo por obra certa, ela comandou o ‘The voice Brasil’ e também esteve à frente do ‘Assim como a gente’, no GNT. No mês de maio, ela lançou seu canal no YouTube. Já estão indo ao ar entrevistas com atletas olímpicos.

Vale destacar que durante os Jogos de Paris, a apresentadora produzirá conteúdos direto da capital francesa, como parte do projeto ‘Paris é brasa’, promovido pela Play9 com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). Após esse período, ela passará a tratar de temas diversos na plataforma.

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes abre o jogo sobre a Globo

Depois de ventilarem sua saída da Globo, Fátima desabafou na web: “Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e [The Voice] Kids“, escreveu Instagram.

+ Volta de Fátima Bernardes à Globo tem detalhes expostos

Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos. O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com o meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu para o Encontro“, continuou.

Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente“, encerrou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.