Elenco da série O selvagem da Òpera reprodução instagram
Elenco da série O Selvagem da Ópera reprodução Instagram

Globo cancela a série “O Selvagem da Ópera” , e pega todos os profissionais, atores e produtores de surpresa.

Na tarde desta quarta feira (23), o elenco que vinha se preparando com todo afinco, para o início das gravações, que começariam dia 2 de dezembro próximo, com a produção de Carlos Gomes, foi informado da suspensão.

+Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, curtem peça de teatro

Os atores e a equipe, receberam a notícia de que o projeto pode ser retomado em 2020, talvez como novela. Segundo fontes, a Globo vê na trama uma potencial novela das 18h. As informações são de Patrícia Kogut.

+Elenco participa do evento de lançamento da série da Globo ‘Filhos da Pátria’

A ideia da emissora é apenas produzir séries exclusivamente para o GloboPlay. Sendo assim a partir do ano que vem a faixa de superséries, na Globo, será extinta.

O elenco já estava formado por grandes nomes como, Luis Miranda e Dira Paes entre outros artistas. Na trama o ator Renan Monteiro viveria um triângulo amoroso entre as atrizes Bianca Bin e Isabelle Drummond. Outro ator que estaria no trabalho seria Mateus Solano, que deixou a série “O Anjo de Hamburgo” para participar da história de Maria Adelaide Amaral.

+Jéssica Ellen volta a ressaltar questões de desigualdade social em série da Globo; confira a entrevista

Enquanto a globo cancela séries, a preparação para algumas atrações seguem a todo vapor e já com  especulações. No caso o “Big Brother Brasil”, que vai completar duas décadas.

Segundo o colunista Leo Dias a Rede Globo está preparando muitas surpresas e um reality com edição comemorativa, inclusive um dos nomes que podem estar no confinamento é o de Íris Stefanelli, a‘Siri’, como ela ficou conhecida quando participou da sétima edição do BBB.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here