Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

O programa “Vídeo Show” voltará a ser produzido pela TV Globo. Após 35 anos de exibição, a emissora resolveu colocar um fim no programa no último dia 11 de janeiro, por conta da baixa audiência.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o programa voltará a ser produzido, porém, apenas para ter exibição na web, como aconteceu durante a exibição da Copa do Mundo na emissora, onde a atração contou com exibições no Gshow.

“Acho que não vai ser exatamente no mesmo formato. Ainda estamos desenhando”, disse um importante nome da área Artística do Grupo Globo sobre a volta da atração. Ainda segundo informações a ideia da volta do programa no portal de entretenimento da emissora, foi algo bem aceito internamente no canal.

O programa iria completar 36 anos no ar, no mês de março, e deverá ser nesse período que o “Vídeo Show” poderá voltar a ser exibido novamente.

O fim do “Vídeo Show”

Recentemente, a Rede Globo anunciou o fim do ‘Vídeo Show‘ e uma nova programação. Desde o dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passou a ir ao ar mais cedo, às 14h. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despediu do público no dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibiu as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’…Saiba mais!

Programa substituto

Fernanda Gentil e Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Fábio Porchat – Reprodução/Instagram

De acordo com informações do UOL, a emissora dos Marinhos já bateu o martelo em relação ao programa que substituirá o “Vídeo Show”. Ainda sem nome definido, o formato será de uma revista eletrônica, que terá a apresentação de Fernanda Gentil e Fábio Porchat…Leia mais!

Confira também:

Cantor sertanejo Luciano lamenta fim do “Vídeo Show”



24 COMENTÁRIOS

    • Joselya Oli bom mesmo é o balanço geral cheio de assassinatos sangue escorrendo no canto da boca do apresentador. Ah eu adoro. Ver sangue, até fico vendo o id o dia inteiro. CSI tudo só pra ver sangue. Aí video show programa de leve pra descontrair não faz falta nenhuma. Afinal ver a desgraça alheia é melhor né gente do contra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here