Jesus - Dudu Azevedo (Blad Meneghel/ Record TV)
Jesus – Dudu Azevedo (Blad Meneghel/ Record TV)

Um incêndio acabou pegando todos de surpresa na empresa Casablanca, responsável pela produção da novela ‘Jesus’, exibida pela TV Record. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o incêndio atingiu um dos galpões da novela localizado em Vargem Grande.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada no local por volta das 1 da manhã. Os profissionais ficaram até as 3 horas para acabar com as chamas e felizmente ninguém saiu ferido. O incidente segundo a jornalista, aconteceu na última quinta (16) e não irá afetar o cronograma de gravações do folhetim.

A grande aposta da emissora

‘Jesus’ se tornou uma das grandes apostas da emissora de Edir Macedo. Após não conseguir a audiência que gostaria com ‘Apocalipse’, a emissora resolveu contar a história do menino cristão para alavancar a audiência.

Antes mesmo de começar, o folhetim gerou burburinho por causa da escolha do ator que iria interpretar o personagem principal. Muitos cogitaram que Rodrigo Santoro poderia participar da trama, no entanto, o fato foi descartado após a confirmação do elenco.

Record pretende acelerar gravações de novela

Parece que a emissora está focada em produzir novelas baseadas na bíblia. Isso porque mesmo com a estreia de Jesus, a Record já pensa em sua substituta. ‘Gênesis’ deverá estrear no ano de 2019, e o ator Gustavo Reiz que participou de novelas como ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, é um dos escolhidos para estar no elenco.

Veja também:

Confira a Sinopse e o Perfil dos Personagens de ‘Jesus’, a nova trama da Record TV

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here