segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Íris Stéfanelli revela que Hebe Camargo tinha ”birra” dela: ”Implicância sem fundamento”

Apesar dos pesares ex-bbb no final conseguiu conquistar coração de apresentadora

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Íris Stéfanelli revela que Hebe Camargo tinha ''birra'' dela: ''Implicância sem fundamento'' - Foto: Reprodução/Instagram e SBT/ Montagem Área VIP
Íris Stéfanelli revela que Hebe Camargo tinha ”birra” dela: ”Implicância sem fundamento” – Foto: Reprodução/Instagram e SBT/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Uma história de bastidores de TV envolvendo Hebe Camargo e Íris Stefanelli veio à tona através da também apresentadora Daniela Alburquerque. Sendo assim, durante uma entrevista em seu canal no Youtube, ela revelou que a dama da TV brasileira não gostava da ex-BBB.

+Filho de Hebe Camargo revela grande sonho

Entenda motivo de Hebe não gostar de Íris Stefanelli

Em suma, tudo começou quando Íris foi convidada para apresentar o programa “TV fama” em 2007, na mesma emissora que Hebe trabalhou de 2011 a 2012. “A Hebe assistia ao ‘TV fama’ e adorava a Adriana Lessa. Ela ‘encrespou’ que a íris Stefanneli tinha roubado o lugar da Adriana e pegou birra.”, revelou a princípio a apresentadora no canal.

- Continua após o anúncio -

+Andréa Beltrão celebra indicação da série sobre Hebe Camargo a prêmio internacional

Ex-BBB conta mais detalhes da confusão

Aliás, em entrevista ao jornal Extra, Íris não só confirmou toda a informação como deu mais detalhes à respeito do assunto. “Eu entrei, do nada para apresentar o programa, e gerou um certo suspense que a Adriana Lessa ia sair. Geralmente, quando alguém vai pegar o seu lugar, gera um certo estresse. E a Hebe torcia muito pela Adriana. Até entendo, caramba. Vinha uma menina do ‘Big brother’, que nem sabia falar direito…”, narrou sem perder o humor.

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que ela apresentou o programa até 2010. Mas, posteriormente ela conta que conseguiu reverter sua imagem com Hebe e até ganhar o carinho da mesma.

Conquistou

Por fim ela conseguiu conquistar o coração de Hebe: ”Uma vez, estávamos num evento, e o Nelson me levou até ela. Fui e falei: ‘Hebe, sou sua fã!'(…) Nesse dia, senti que ela ficou assim: ‘caramba, essa moça é tão legal, e eu sou tão poderosa e implicando com ela’. Senti que ela se sentiu assim.” Enfim, segundo a ex-BBB daí para frente, tudo deu certo. ”Ela me tratou com tanto amor e carinho, que ela viu que a implicância era sem fundamento“.

Sobrinho de Hebe Camargo é internado em estado grave

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos