sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Filho de Hebe Camargo revela grande sonho

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hebe Camargo com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)
Hebe com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)

- Continua após o anúncio -

O apresentador do ‘Café com Selinho’, uma das marcas registradas da mãe, a saudosa Hebe Camargo, Marcello Camargo está dando o que falar com o seu programa no YouTube. Ele vem entrevistando personalidades da televisão brasileira.

“Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

No entanto, o o filho de Hebe Camargo ainda pretende conversar com uma pessoa muito especial, a quem admira muito. A moça em questão é Rita Lee, que foi a primeira artista a dar um beijo em sua mãe na televisão, há 23 anos atrás.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Revista Quem, o rapaz deu mais detalhes: “Tenho muita vontade de entrevistar a Rita Lee, porque ela foi a pioneira do selinho. Ela que começou essa história com minha mãe. Passando a pandemia, vou procurá-la para fazer essa entrevista. Se ela quiser, vou até à casa dela. Será uma honra e tenho certeza que ela me contará muitas histórias boas de minha mãe”, disse.

Maquiador de Hebe Camargo dispara contra filme sobre a vida da apresentadora: “Mentiroso”

- Continua após o anúncio -

O famoso também comentou sobre os comentários maldosos de quem fala que ele vive às sombras da mãe: “Acho uma bobagem isso de ter que ser visto como Marcello e não filho da Hebe. Ser filho da Hebe é um presente enorme para mim. Entendo totalmente de boa as diferenças entre as nossas carreiras. Ela era a rainha da TV brasileira. Sei que as proporções são gigantescas. Minha intenção é manter o legado e a memória da minha mãe viva”, afirmou.

Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

Marcello também na entrevista comentou como seria se a mãe tivesse redes sociais: “Acho que ela seria mais o estilo do Silvio Santos, porque ela não ligava muito para internet até a partida. A televisão que era muito forte para ela mesmo, a grande paixão. Talvez se tivesse alguém cuidando, ela até poderia fazer uma graça e achar legal”, afirmou o filho de Hebe Camargo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos