Mãe de Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, entrega quadro de saúde...

Liz Vargas, mãe de Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, desabafa sobre quadro de saúde do filho após acidente.

Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária

Após novo contrato para alavancar a carreira, ator e cantor Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária.

Silvia Poppovic avalia ‘Aqui na Band’: “Virou propaganda governista”

A apresentadora Silvia Poppovic, em exclusiva ao Área VIP, fez uma avaliação do que o programa se tornou após a sua saída.

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leonardo

Após fim de parceria, cantor sertanejo Eduardo Costa se manifesta pela primeira vez sobre nova polêmica envolvendo Leonardo.

Sertanejo Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa da própria empresa

De surpresa! Cantor sertanejo Leonardo rompe parceria da empresa Talismã com Eduardo Costa após anos.

Belo revela desejo quente na cama com Gracyanne Barbosa e confessa situação...

Em vídeo, cantor Belo não esconde nada e expõe relação entre quatro paredes com a esposa, Gracyanne Barbosa.

Irmão de Sonia Abrão quebra o silêncio sobre crise e tensão nos bastidores do ‘A Tarde é Sua’

-

Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

Lidando com uma crise há um bom tempo, em meio a demissões, contenção de gastos e demais alterações, dentro da RedeTV! surgiu uma nova grande polêmica exposta pelo jornalista e colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, no qual compartilhou de novas problemáticas apresentadas pelos principais formatos da emissora de Osasco, dentre elas atingindo severamente ao ‘A Tarde é Sua‘, comandado por Sonia Abrão.

+ Crise na RedeTV! vem à tona e traz problemas para o ‘A Tarde é Sua’ de Sonia Abrão

De acordo com as informações apresentadas, a ‘Câmera 5’, produtora que pertence a apresentadora e o seu irmão, Elias Abrão, que revende o programa vespertino, esteve atrasando os trabalhos em meio ao atraso no pagamento dos fornecedores, o que motivou ao corte de duas horas dos salários de todos os jornalistas, motivando uma greve nos bastidores da rede, que interviu na situação.

+ Demitida da RedeTV!, Olga Bongiovanni revela busca por emprego e desabafa

Em entrevista concedida ao portal ‘Notícias da TV’, por sua vez, o dono da empresa em questão, Elias Abrão, se pronunciou pela primeira vez e quebrou o silêncio acerca da polêmica, desmentindo a problemática exposta, além de confessar que não sabe quem gravou e vazou o áudio da reunião. A falta de profissionalismo, muito lamentada pelo profissional, foi levantada e na tentativa de descobrir a identidade do responsável, ele economiza nas palavras, mas dispara: “Vou me sentir traído e decepcionado”, disse.

 + Aposta das noites, Sikera Junior é visto como desafio nos bastidores da RedeTV!

Os salários dos funcionários da Câmera 5 estão atrasados há três meses, e alguns estão chegando até mesmo a recorrer na ajuda de amigos e parentes para conseguir comprar suprimentos mensais, além do pagamento de contas básicas e uso de transporte público. As pendências, por sua vez, serão definidas até meados do próximo dia 15 de fevereiro, segundo assegura o irmão de Sonia.

Veja também:

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez convivem com rivalidade polêmica nos bastidores da RedeTV!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics