Apresentadora da RedeTV! – Sonia Abrão

É babado no mundo televisivo que você veio procurar? Então você então está no lugar certo! Nesta quinta-feira (06), o jornalista e colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim revelou uma forte crise que vem devastando os programas da RedeTV!.

+ RedeTV! sinaliza crise profunda após atitude sobre os funcionários

Um dos mais atingidos, o ‘A Tarde é Sua‘, digamos, é pivô desta crise. É que não há perspectivas nenhuma de quando os funcionários do programa de Sonia Abrão na RedeTV! receberão os seus cachês e salários.

O motivo para isso? De acordo com o jornalista é que a emissora atrasou os repasses que faz para a ‘Câmera 5’, produtora que pertence a apresentadora e o seu irmão, Elias Abrão, que revende o programa vespertino já pronto ao canal.

+ Em crise, RedeTV! toma novas medidas drásticas com cortes e demissões

Em uma reunião realizada com a irmã dos donos da produtora, Margareth, que o jornalista do UOL teve acesso na íntegra, ela se mostrou muito constrangida. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a RedeTV! atrasa o pagamento a fornecedores.

Na outra vez, a emissora atendeu a recomendações de um consultor que sequer havia trabalhado em televisão. Na ocasião, ela cortou duas horas dos salários de todos os jornalistas. O fato gerou uma greve na emissora, que a fez voltar atrás.

Agora, segundo Feltrim, mudanças drásticas foram anunciadas pela produção da atração, que envolvem gravar mais de um programa por dia, além de economizar com links ao vivo, fazendo assim, o program ser gravado.

+ RedeTV! realiza investimentos pesados com estreia de Sikera Junior em rede nacional

Além disso, a irmã dos donos da produtora, que faz o ‘A Tarde É Sua‘, apresentado por Sonia Abrão, afirmou, no áudio que o jornalista teve acesso, que os colaboradores estão liberados para trabalhar em outras funções e, até mesmo, procurarem novos empregos. A crise parece estar mais feia do que aparenta. Vale ressaltar também que o programa vem atingindo pouco mais de um ponto da audiência do IBOPE, ficando atrás mesmo da TV Cultura.



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here