MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Jô Soares renova com a Globo

Jô Soares já decidiu o seu futuro profissional para 2017. O artista acaba de renovar seu contrato com a Globo. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reprodução

Jô Soares já decidiu o seu futuro profissional para 2017. O artista acaba de renovar seu contrato com a Globo. Depois de ter seu último programa exibido na semana passada, o humorista decidiu manter o vínculo com a emissora. Mas pediu um ano sabático.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações passadas pela Centra Globo de Comunicação ao site do jornal O Globo, Jô só deve começar a pensar em novos projetos no fim de ano que vem. A ideia é que o apresentador volte à TV apenas em 2018.

O “Programa do Jô” chegou ao fim na última sexta, dia 16, após 16 anos no ar na Globo. Há 28 anos à frente de talk-shows, o humorista, de 78 anos — que comandou o “Jô Soares onze e meia”, no SBT, antes de seguir para a Globo, em 2000 — ainda não definiu quais serão suas atividades profissionais para o ano que vem. Em entrevista ao GLOBO em março deste ano, ele disse que iria se dedicar ao teatro e que estava preparando um livro. Mas afirmou ainda que TV era uma de suas prioridades.

Com o fim de seu programa e a incerteza sobre a renovação de contrato com a Globo, muito se especulou sobre qual seria o futuro de Jô na TV. Até então, a hipótese mais provável seria uma possível volta ao SBT. Uma conversa entre e Silvio Santos chegou a ser noticiada onde o apresentador já teria até as noites de domingo reservadas na grade da emissora paulistana para 2017.

Leia também:
Famosos repercutem a despedida do Programa do Jô
Silvio Santos fala sobre Jô no SBT e afirma que aceitaria convite da Globo
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!