Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Jornalistas da Record são investigados pela polícia após assassinato de homem, diz jornal

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Luiz Bacci – Divulgação: TV Record

Nos últimos dias, uma grande polêmica envolvendo a morte de um homem dividiu opiniões nas redes sociais. O motivo? O rapaz em questão foi assassinado com sete tiros no interior de São Paulo nesta última segunda-feira (13), horas após ser apontado como suspeito de um crime de Priscila Martins, de 18 anos na mesma cidade, em Salto.

+ Record trava mudança radical sobre nova temporada de ‘A Fazenda’

Alecio Ferreira Dias, de 41 anos, foi apontado como o criminoso durante exibição do ‘Cidade Alerta’, na Record. Policiais da região encontraram o corpo com perfurações no rosto, tórax e perna, tendo o caso registrado como homicídio qualificado. A Policia Civil de São Paulo, então, decidiu montar um inquérito com apuração sobre profissionais do canal de Edir Macedo, caso tenham cometido um crime ao exibir a imagem do falecido, que teve a foto exibida em rede nacional.

+ Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia

De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o programa havia afirmado que ele era o principal suspeito de ser um “serial killer”, tendo até mesmo o próprio apresentador do policialesco, Luiz Bacci, pedindo para que a população não viesse a tomar uma atitude em forma de justiça.

+ Record crava nova decisão permanente sobre futuro de Adriana Araújo

Um policial ouvido pela reportagem afirmou que a reportagem da emissora havia sido comunicada sobre a falta de provas concretas contra o homem apontado como suspeito, e que há inúmeras outras problemáticas nas informações. Sendo que até mesmo não há uma confirmação sobre a morte da jovem, o suposto corpo dela foi encontrado de forma carbonizada, e só será possível a confirmação após os exames de DNA.

+ ‘Amor Sem Igual’ passará por mudanças drásticas na Record devido pandemia

Jornalistas da Record são investigados pela polícia após assassinato de homem – Reprodução/Record

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.