Portal MSN

MSN

Lisa Gomes, do TV Fama, pede demissão da RedeTV! e assina com o SBT

Pedido de demissão foi feito nesta quinta-feira (29)

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Lisa Gomes
Lisa Gomes – Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Lisa Gomes, que atuava na RedeTV! como repórter do TV Fama, acabou pedindo demissão do canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

O pedido de demissão aconteceu nesta quinta-feira (29). Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a repórter já está com o seu destino certo após a sua saída da RedeTV!. Ela agora está pronta para enfrentar um novo desafio profissional no SBT.

+ Michel Teló recusou convite do SBT para ser jurado do The Voice Brasil no canal

Lisa Gomes, vale dizer, ficou conhecida pelo seu estilo direto e carisma nas entrevistas com famosos, e por ser uma das primeiras mulheres trans a ganhar espaço de destaque na TV brasileira.

A jornalista é considerada a primeira repórter transgênero da TV brasileira. A jornalista também atua como apresentadora, youtuber e atriz. No seu perfil no Instagram, Lisa Gomes reúne mais de 100 mil seguidores.

REDETV! FOI OBRIGADA A MUDAR TÍTULO DO TELEJORNAL DE DATENA

A RedeTV! foi pega de surpresa às vésperas da estreia de Datena no canal paulista. Acontece que a emissora precisou alterar o nome do título do informativo que o jornalista comandará em sua programação a partir do dia 09 de junho.

+ SBT segue na direção contrária dos concorrentes, perde audiência, mas recebe apoio de internautas

Antes anunciado como Repórter Cidadão, agora, o telejornal passou a se chamar Brasil do Povo, pois, o título Repórter Cidadão já não pertence a RedeTV! desde 2011.

O Repórter Cidadão, é válido dizer, foi exibido no passado no canal entre os anos de 2002 e 2005, primeiro sob o comando do próprio Datena, que passou pouco tempo no canal na época. Depois, a atração ainda contou com outros dois apresentadores Marcelo Rezende e Gil Gomes em seu comando.

Datena e logo da RedeTV! (Montagem/Área VIP/RedeTV!)
Datena e logo da RedeTV! (Imagem: Montagem / Área VIP / RedeTV!)
[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024