Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maisa Silva sempre foi muito sincera em frente às câmeras. Quando se trata de responder à altura as perguntas feitas pelo patrão, Silvio Santos, a atriz não tem papas na língua. O apresentador voltou a provocar a jovem falando sobre o suposto namoro com Dudu Camargo.

De acordo com o Notícias da TV, na tarde desta terça-feira (21), Maisa participou do programa dominical e Silvio Santos aproveitou a oportunidade para lembrar sobre um fato do passado, quando Dudu levou um fora da jovem.

O apresentador disse que o jornalista é o grande amor de Maísa. Além disso, Silvio ainda afirmou que ela não conseguia tirar o rapaz de sua cabeça desde a primeira vez em que se encontraram.

Maisa responde Silvio Santos

Maisa Silva e Silvio Santos (Reprodução/Instagram/maisa)
Maisa Silva e Silvio Santos (Reprodução/Instagram/maisa)

Dessa vez, a ex-apresentadora do programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, não ficou calada e fez questão de responder o patrão. A atriz ironizou a fala do apresentador dizendo que realmente não conseguiu superar o fato: “Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquece-lo”, afirmou ela.

Ao perceber que suas provocações poderiam de certa forma azedar o clima no estúdio, Silvio desconversou e foi logo mudando de assunto. O apresentador revelou que a brincadeira feita por ele no passado acabou chamando a atenção do Ministério Público.

Na época, Maísa tinha 15 anos de idade e Dudu Camargo, 19. O encontro foi promovido pelo dono do SBT e a atriz abandonou o estúdio chorando. Na gravação desta terça-feira, Maísa dividiu o palco com Larissa Manoela e Dudu não marcou presença no palco.

Veja também:

Após sofrer acusações, Maisa se explica em rede social

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here