Portal MSN

MSN

Murilo Benício fecha com concorrente da Globo e assumirá papel nunca feito no canal carioca

Ator não faz mais parte do time de contratados da Globo

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Murilo Benício
Murilo Benício – Foto: Globo

O ator Murilo Benício, ex-Globo, acabou fechando acordo com a CNN Brasil, canal concorrente da Globo na área de notícias.

De acordo com informações do F5, o acordo do ator com o canal de notícias é para que ele comente a transmissão alternativa do Oscar que o canal irá fazer no próximo dia 02 de março, um domingo.

+ RedeTV! muda horário de Edu Guedes na programação e traz João Kleber de volta às manhãs

Essa, vale dizer, será a primeira vez que Murilo Benício assumirá o papel de comentarista na premiação na TV. Apesar dele ter sido contratado da Globo, canal que também transmite a premiação, ele nunca foi convidado para exercer a função.

Na oportunidade, ele irá falar sobre as chances do filme brasileiro Ainda Estou Aqui ganhar a premiação. A CNN Brasil irá fazer uma cobertura sem imagens da cerimônia na TV e em seu canal dedicado ao público geek, o CNN Pop.

A exibição do programa acontecerá das 19h às 1h, sob o comando de Mari Palma e Elisa Veeck. Na emissora, o programa irá ser exibido em duas entradas, das 19h às 20h, onde haverá expectativas, memes, o caminho do Brasil no Oscar e entrevistas com brasileiros que votam nos prêmios da Academia.

Ainda irão ser debatidos os bastidores do evento, o tapete vermelho e as polêmicas da edição. Já depois das 23h30, a live retornará ao ar com os anúncios dos vencedores das categorias nas quais concorre o filme brasileiro e toda as reações do pós-evento.

Já no CNN Pop, no YouTube, vai ser exibido todo o especial na íntegra, sem interrupções, das 19h às 1h. E no estúdio, além de Murilo Benício, vão estar o ator Dan Stulbach e Camila Márdila, que interpretou a bailarina Dalal Achcar de “Ainda Estou Aqui”, e Vinicius de Oliveira, que dividiu as telas com Fernanda Montenegro no também indicado ao Oscar Central do Brasil (1999).

+ Band deve exibir remake de Dona Beja na sua programação

Além deles estão confirmados Pimpão, o cachorro do filme brasileiro na disputa, a cineasta Marina Person e os influenciadores Leo e Evelin Bagarolo, Filipe Bragança, Karol Pinheiro e Malu Rodrigues.

Na TV aberta, a Globo fará a transmissão, já no canal pago o TNT e quem exibirá a premiação, e a Max, no streaming.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.