Globo/Estevam Avellar
Globo/Estevam Avellar

Na noite desta terça-feira (27) foi ao ar o primeiro capítulo da minissérie “Nada Será Como Antes”, da Rede Globo. A história de época dos anos 50 conquistou os internautas e ficou em primeiro lugar nos tópicos mais comentados do Twitter mundial. Todo esse sucesso tem nome e sobrenome…Bruna Marquezine!

A sensualidade de Beatriz, personagem da atriz, chamou a atenção do público, que também se encantou com o casal Verônica e Saulo, interpretados por Débora Falabella e Murilo Benício.

Grazi Massafera, confirmadíssima na próxima novela das 21h da emissora, “A Lei do Amor”, utilizou seu Twitter para comentar a atuação de Bruna Marquezine, e foram só elogios: “Gente, tô 22 vezes chocada com a Bruna Marquezine! Que mulherão, hein? Linda, gata, carismática, excelente no que faz!”.

Outros comentários tomaram conta da rede: “A primeira cena da Bruna Marquezine já é humilhando. Assim não dá!”, “Linda, simplesmente maravilhosa nessa estreia”, “Lindíssima, gostei muito. Parabéns” e “Está tudo muito lindo. Parabéns por mais uma interpretação de sucesso”, foram alguns elogios que a morena recebeu.

Na trama, Bruna vive uma dançarina que se torna uma estrela da TV. Beatriz é uma mulher sensual e à frente do seu tempo, que vai se envolver com os personagens de Daniel de Oliveira e Letícia Colin.

Por Maíra Lobo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here