Olga Bongiovanni reprodução Instagram
Olga Bongiovanni /Reprodução Instagram

Olga Bongiovanni deixa a Rede TV! após nove meses de sua estreia, a decisão foi tomada na última terça-feira (21), logo após a cúpula da emissora ter uma longa reunião. As informações são do Notícias da TV.

+Em meio a polêmicas, Nego do Borel é demitido da gravadora Sony Music

A apresentadora foi informada da decisão, logo após o encontro dos executivos. Antes de tomarem essa decisão, os empresários estavam de olho em outro programa da emissora, “Papo de Bola”, telejornal esportivo apresentado por Edie Polo, e reajustar toda a grade para a chegada de Sikêra Júnior. Mas o program Papo de Bola apresentou um número de anunciantes considerável, e que consegue bancar os custos do programa, além de deixar algum a mais para emissora, mesmo não tendo grandes índices de audiência.

Infelizmente era o que não acontecia com a atração de Olga, que não vinha muito bem de audiência, e não conseguiu atrair muitos anunciantes. A apresentadora retornou a TV, depois de 10 anos, a convite na ocasião feito por Ricardo Barros, que deixou o cargo de superintendente artístico no final de 2019. Ele acreditava que Olga teria o mesmo apelo comercial do passado, o que não acabou acontecendo para a decepção de todos.

Com a saída de Olga, a Rede TV! anunciou mudança de horários para algumas atrações da casa, agora, o “Papo de Bola” ocupará a faixa das 8h45 às 9h30, enquanto o “Tricotando” irá ao ar entre 12h e 13h, horário que atualmente pertence a Olga Bongiovanni. Hoje, ela apresentou seu programa normalmente, ao vivo, sem mencionar sua saída.

+Ex-BBB Ana Paula Renault processa Sonia Abrão e Rede TV!

Outro que recentemente não renovou seu contrato com a emissora foi Aguinaldo Silva. O autor esteve por quase 40 anos em parceira com a emissora que no início do 2020 resolveu não renovar o contrato.

Na ocasião, a emissora enviou uma nota informando que o autor não tinha nenhuma obra prevista. “Ao longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso, foram mais de 20 trabalhos em conjunto, entre os quais “Império”, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014” ….Continue lendo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here