Ana Paula Renault, ex-BBB e ex-participante de A Fazenda, está processando a apresentadora do “A Tarde é Sua” e a Rede TV!.

+Sonia Abrão mostra a mãe após passar por cirurgia: &Hora da alta

De acordo com o Portal UOL, Ana Paula pediu na justiça o valor de R$ 300 mil de indenização por danos moral e material. A loira alegou que foi alvo de comentários ofensivos feitos pela apresentadora da Rede TV. Segundo Ana, os supostos insultos também teriam ocorrido nas redes sociais e postados por Sonia Abrão.

No processo que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Paula Renault diz ter sofrido ameaças nas redes sociais desde que foi eliminada da ‘A Fazenda’, em Outubro do ano passado. Ela acusa Sonia Abrão de incitar telespectadores e internautas a persegui-la.

 +A Fazenda 11: Casalzinho insuportável, dispara Sonia Abrão sobre Lucas e Hariany

Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e Rede TV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa. De tal modo, Excelência, que a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação (internet, televisão, redes sociais)”, registrou a representação jurídica de Ana Paula Renault.

+Sonia Abrão pode deixar a RedeTV! e negocia com emissoras

Recentemente circulou que a apresentadora Sonia Abrão pudesse estar deixando a emissora a Rede TV, por onde trabalha há anos, e que ela poderia estar negociando com outras emissoras, o diretor do programa Elias Abrão resolveu falar abertamente sobre esse assunto.

Usando as redes sociais, seu Twitter ele disse:“Em nenhum momento falei com qualquer pessoa do SBT ou Band. Estamos felizes na RedeTv, há 13 anos e temos contrato até 2021”... confira na íntegra!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here