Uma equipe do “Domingo Espetacular”, da Record, embarcou na noite de segunda-feira para a Ucrânia, no mesmo voo da Danielle Souza, a Samambaia.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o programa deseja acompanhar os primeiros passos dela e do jogador Dentinho por lá.






