Claudia Leitte relembra momentos no palco: “Minha casa”

Claudia Leitte relembra momentos no palco. A cantora está longe dos fãs desde a chegada do coronavírus ao Brasil, que ocasionou no cancelamento de eventos.

Fina Estampa: Rafael implora perdão de Amália de joelhos

A filha de Griselda dá um fora no rapaz, que acaba tomando uma decisão séria.

Totalmente Demais: Carolina descobre segredo de Arthur e faz escândalo

Pietro, que é amigo da diretora, descobre a verdade sobre a vasectomia e revela tudo a amiga.

Anitta fala sobre relações com homens bissexuais

Anitta fala sobre relações com homens bissexuais. A cantora foi questionada por um fã sobre relações envolvendo homens e mulheres e não enrolou para responder.

Isis Valverde sobre morte do pai: “Me vi mais forte do que...

A atriz falou sobre a falta que sente do pai, que faleceu no começo desse ano após sofrer um infarto.

Juliana Paes comenta sobre rotina durante isolamento

Juliana Paes comenta sobre rotina durante isolamento. Toda natural, a atriz vem passando os dias ao lado dos filhos e do marido.

Rede Brasil de Televisão expande rede HD e investe na programação

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Anitta fala sobre relações com homens bissexuais

Anitta fala sobre relações com homens bissexuais. A cantora foi questionada por um fã sobre relações envolvendo homens e mulheres e não enrolou para responder.

Atriz Maria Alice Vergueiro é internada em São Paulo

A atriz está internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo; Saiba mais informações.

Sertanejo Lucas Lucco relembra luta contra a depressão: “Queria acabar com a minha vida”

O cantor sertanejo Lucas Lucco abriu o coração para falar sobre uma das fases mais difíceis de sua vida.

Rede Brasil/Divulgação
Rede Brasil/Divulgação

Em meio a crise que o país enfrentou nos últimos anos, o mercado televisivo foi um dos mais afetados. Muitas emissoras dispensaram colaboradores e cortaram custos, afinal, como se diz muito nos bastidores: “televisão é um brinquedo caro”. Porém, de forma geral, o momento de crise é feito também de oportunidades, e foi assim que a Rede Brasil de Televisão preferiu enxergar esta fase do país e da economia.

Presidida pelo empresário e advogado Marcos Tolentino, a emissora, com sede em São Paulo, usou a estratégia de seguir na contramão das concorrentes, e expandiu seus horizontes nos últimos tempos.

Com 11 anos de existência e estando em sinal aberto 10.1 na capital paulista, sua cabeça de rede, a TV investiu no seu sinal HD, atingindo a marca de mais de 20 cidades recebendo transmissão digital pelo Brasil. Outra conquista recente da emissora foi a sua transmissão pela operadora NET na grande São Paulo. Tudo isto, unido às contratações de ícones artísticos, novos programas e nova comunicação digital, fez o canal ser visto com olhos bem atentos também pelo meio publicitário.

Amanda Françozo - Luciano Faccioli - Nani Venâncio(Reprodução/RBTV)
Amanda Françozo – Luciano Faccioli – Nani Venâncio(Reprodução/RBTV)

Com uma programação voltada à família, com séries, filmes e animações clássicas das décadas de 1960 a 1980, a RBTV, como também é conhecida e chamada, vem investindo fortemente também em suas produções próprias, com foco na linhas de shows diários, tendo um casting de artistas conhecidos nacionalmente como: Luciano Faccioli, Amanda Françozo, Nani Venâncio, Nei Gonçalves Dias, Camila Smithz, Fernando Vanucci, Ivo Morganti, Lucimara Parisi, João Leite Neto, Clayton Aguiar, Décio Piccinini e Evê Sobral.

Além deste time de estrelas sob o comando de variados programas de entretenimento, novas parcerias e contratações devem agitar a tela da emissora nos próximos tempos. Exemplo disso, é a chegada do nosso Área VIP, que acaba de entrar para a lista de recentes novidades, trazendo o mundo dos Famosos para dentro do programa “A Tarde é Show” com Nani Venâncio. Outra possível novidade, ainda não confirmada oficialmente, é a contratação de Hermano Henning, âncora nacionalmente conhecido com passagens por grandes emissoras como TV Globo e, mais recentemente, o SBT, seria um dos nomes fortes para um novo telejornal do horário das 23 horas.

Seguindo uma visão de empreendedorismo nata, o presidente do canal, Marcos Tolentino, se orgulha de estar construindo umas das maiores redes de televisão no país, não acreditando em crise e apostando em trabalho e investimento, com planejamento e determinação: “As crises são momentos de aprendizado, com foco na expansão”, afirma.

Análises como da Kantar Ibope comprovam que os esforços de Tolentino não estando sendo em vão. A Rede Brasil está entrando para o restrito hall das emissoras mais assistidas e respeitadas do país e promete sacudir o meio televisivo nos próximos tempos. Quem viver, verá! Seja pela telinha ou pelos bastidores dela.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto. 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
KKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora a Rede Brasil tem a grade quase toda tomada por igrejas evangélicas e programas de games. As séries quase não passam mais. Tinha a opção do canal 50,1 que ainda passava séries, mas não consigo mais sintonizar. Uma pena para as pessoas da minha geração que curtia essas séries antigas.

  2. Srs. Boa tarde.
    Por gentileza informar. Não conseguimos ligar o canal 13 em nossa Tv Claro/NET. Houve alguma mudança de numero do canal?
    Gratos
    JOSELITO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics