A RedeTV! vai ter que pagar indenização de R$ 150 mil por danos morais ao motorista Marcelo Alves de Melo. De acordo com a coluna Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo, há oito anos, ele foi convidado para participar do programa de João Kléber e teve que responder a uma declaração de sua ex-mulher de que usava calcinha para fazer sexo. A emissora não quis se pronunciar.
RedeTV! pagará R$ 150 mil por constranger motorista
A RedeTV! vai ter que pagar indenização de R$ 150 mil por danos morais ao motorista Marcelo Alves de Melo. De acordo com a coluna Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo, há oito anos, ele foi convidado para participar do programa de João Kléber e teve que responder a uma declaração de sua ex-mulher […]
-






