Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Mara Maravilha recebeu nas últimas semanas vários convites para participar de programas da Record, RedeTV, Band entre outras emissoras. No entanto, o SBT vetou todos os pedidos e não vai liberar tão cedo a apresentadora.

Ao contrário de outras famosas da casa como Larissa Manoela e Maisa Silva, Mara não poderá aparecer em outros canais como convidada. O motivo de acordo com o portal UOL, seria que os programas poderão tentar de alguma maneira explorar a sua saída do ‘Fofocalizando’.

A apresentadora foi retirada do ar a cerca de duas semanas e desde então tem sido notícia por causa do seu afastamento. Nas redes sociais, internautas chegaram a dividir opinião sobre sua saída pedindo para que a emissora voltasse atrás em sua decisão.

Assessoria do SBT confirma proibição

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A informação sobre a proibição de Mara em outras emissoras de TV foi confirmada pela própria assessoria do SBT. Em nota divulgada pelo Uol, a emissora afirmou que não irá liberar a apresentadora por causa do interesse das outras redes em explorar sua saída do ‘Fofocalizando’.

Para evitar que o assunto se torne comentado em emissoras rivais, o SBT achou melhor vetar Mara evitando eventuais problemas. A emissora de Silvio Santos não concorda que sua artista seja exposta por um motivo que interessa apenas a produção e também a própria apresentadora.

Apesar do seu afastamento do matinal programa de fofocas, Mara não está na chamada ‘geladeira’. Nesta terça-feira, a apresentadora irá gravar uma participação no Programa Silvio santos.

Leia mais:

Leo Dias e Mara Maravilha podem apresentar um mesmo programa na RedeTV! – Saiba mais!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here